sábado, julho 23

Dan Henderson x Fedor Emelianenko: As lendas se enfrentam

É amigos, fanaticos e lunaticos por MMA o dia está chegando, Fedor contra Dan Henderson será o main event da noite do Strikeforce no dia 30 de julho.


  X

A luta tem contornos sensacionais, pode ser a ultima luta da carreira da lenda russa do MMA, é uma luta de peso combinado entre peso meio-pesado e peso pesado (coisa rara na aualidade), Dan Henderson é o atual campeão dos pesos meio-pesados do Strikeforce, é o encontro de dois dos maiores carrascos dos brasileiros no MMA, juntos, Fedor e Henderson tem vitorias sobre Wanderley Silva, Minotauro Nogueira, Vitor Belfort, Murilo Bustamante, Ricardo Arona, Rafael Feijão e muitos outros mitos do MMA nacional.

Fedor x Minotauro, grande luta do Pride

Não perca esta que promete ser uma grande batalha do MMA, o evento do Strikeforce não é transmitido em nenhum canal aqui no brasil, mas como envolve o russo Fedor é provavel que seja transmitido pela HBO PLUS que tem contrato com a M-1 global (empresa que patrocina Fedor).

Veja abaixo videos de Dan Henderson e Fedor em ação:

                

3 comentários:

ShArK disse...

Acho q o Fedor tinha que aposentar viu cara,
ta na hora ele é um mestre,e nunca vai deixar de ser,
te um nome e não vai perder ele
acho q ele ta na hora de parar
eu acho q ele não para pq a midia não deixa
mas pelo jeito que ele vem lutando parece estar desmotivado pra caramba
abraços do http://www.risogarantido.com.br

Bruna Assis disse...

Ah, complicado eu ter que comentar em um blog assim. Afinal, não entendo nada sobre lutas, haha. Mas boa sorte com o blog! (y)

=*

Orlando César disse...

Uma bela luta, mas Henderson entrará cauteloso tentando esperar um momento bom para contragolpear, mas Fedor Emelianenko não tem muita paciência para esperar e vai copm tudo pra cima, mesmo pq tem mais força e técnica. Será um nocaute ainda no primeiro round.