Os 10 melhores lutadores de todos os tempos.

Vale lembrar antes de tudo que o Blog Fut_Rock não é o dono da verdade e nem pretende ser, faremos a lista levando em conta as grandes lutas realizadas, os titulos conquistados, a tragetoria do lutador e a sua importancia no mundo do MMA.

10° LUGAR: Kazushi Sakuraba

  
Ídolo supremo e maior orgulho dos japôneses no MMA, Sakuraba foi um dos maiores nomes do Pride e é considerado por muitos o melhor lutador de MMA de todos os tempos, seu espirito de Samurai, criatividade e golpes diferenciados somadas a uma tecnica de chão apuradíssima aterrorizaram lutadores como, Kevin Randleman, Quinton Jackson, Ken Shamrock, Vitor Belfort e Carlos Newton.  

Sakuraba também é chamado de Caçador de Gracies por vencer Royce, Renzo, Ryan e Royler Gracie, seu cartel no MMA é de 26 vitorias, 16 derrotas, 1 empate e 2 lutas sem resultado.

9° LUGAR:Mauricio "Shogun'' Rua.


 
Ainda em atividade no MMA Shogun é o atleta mais novo desta lista (30 anos), seu maior momento no MMA foi no ano de 2005 quando venceu íncrivelmente o Grand Prix do Pride passando por lutadores como Quinton Jackson nas oitavas de final, Antonio Rogério Minotouro Nogueira nas quartas de final 
(umas das maiores lutas de todos os tempos), Alistair Overeem na semi-final, e Ricardo Arona na grande final se sagrando o melhor lutador e peso meio pesado do mundo. Sua unica derrota no evento japonês foi para o americano Mark Coleman que se aproveitou após Shogun quebrar o braço e venceu a luta ( Shogun deu o troco 3 anos depois no UFC ). 

Já consagrado no Japão o brasileiro se mudou para o UFC estreiando com derrota para Forrest Griffin, mas como um bom brasileiro Shogun se recuperou e conseguiu ser o campeão dos pesos meio pesados vencendo o tambem brasileiro Lyoto Machida.

Atualmente Shogun perdeu o titulo para o americano Jon Jones e em sua ultima luta realizou um duelo eletrizante contra o americano Dan Henderson (perdeu nos pontos), seu cartel é de 20 vitorias e 6 derrotas.

8° LUGAR: Dan Henderson.

 
Com um cartel de 29 vitorias e 8 derrotas e aos 41 anos de idade o wrestler americano Dan Henderson ainda quer o cinturão dos pesos meio pesados do UFC, Hendo é um dos lutadores mais duros e raçudos de todos os tempos, dono de socos potentes e um queixo de aço ele já foi campeão do Grand Prix dos meio medios do Pride em 2005 (vencendo 2 lutas na mesma noite), venceu o Grand Prix do UFC 17 (vencendo 2 lutas na mesma noite), venceu o Grand Prix do Rings (3 lutas na mesma noite incluindo vitoria sobre Rodrigo Minotauro).

Hendo foi campeão dos pesos medios do Pride vencendo Wanderlei Silva, e campeão dos meio pesados do Strikeforce vancendo Rafael Feijão, também venceu lutadores como Fedor Emelianenko, Mauricio Rua, Renato Sobral, Gilbert Yvel, Renzo Gracie e Vitor Belfort. 


7° LUGAR: Randy Couture.
Se existem exemplos no esporte Randy Couture é um deles, este exímio lutador de wrestling se aposentou do MMA aos 47 anos e lutando em alto nivel, Couture conseguiu seu primeiro cinturão ( pesos pesados do UFC ) vencendo com muita estrategia o favorito e detentor do cinturão Vitor Belfort, após esta vitoria Couture ainda venceu Maurice Smith antes de se mudar para o evento japônes Rings.
Sua volta no UFC foi para defender o cinturão contra o brasileiro Pedro Rizzo (uma das melhores lutas de todos os tempos) onde o americano acabou vencendo nos pontos (Couture ainda venceu o brasileiro na revanche). Ele perdeu o cinturão dos pesados para Ricco Rodriguez e ainda sofreu mais duas derrotas consecutivas nos pesos pesados tendo então que abaixar de peso para conseguir competir em alto nivel.

Sua primeira luta na nova divisão foi contra Chuck Liddell pelo titulo interino (venceu por TKO) luta esta que daria inicio a uma trilogia historica no MMA, Couture então lutou e venceu Tito Ortiz para mostrar ao mundo quem era o verdadeiro campeão. Nas suas duas lutas seguintes ele perdeu o cinturão para Vitor Belfort e o recuperou na revanche.

Couture perdeu definitivamente o cinturão para Chuck Liddell e voltou da aposentadoria para conseguir pela terceira vez conquistar o cinturão dos pesados do americano Tim Sylvia e se tornando uma lenda do esporte.

Antes de se aposentar ele ainda enfrentou lutadores como Gabriel Gonzaga, Rodrigo Minotauro, Brock Lesnar e Lyoto Machida. Seu cartel no MMA é de 19 vitorias e 11 derrotas.

 6º LUGAR: Royce Gracie.

 
Se este ranking fosse por ordem de importancia para o MMA Royce Gracie estaria na 1º posição pois  foi ele o primeiro grande nome do esporte e foi ele quem colocou o Jiu-Jitsu no mapa do MMA, tudo começou em 1993 no UFC 1 onde os 8 melhores lutadores de cada estilo de luta se enfrentariam entre si em um torneio quase sem regras.

Royce foi o escolhido para representar o então desconhecido Jiu-Jitsu da gradiosa e respeitada familia Gracie ( o grande lutador na verdade era Rickson Gracie que acabou não lutado por desentendimentos entre os irmãos ) e iria enfrentar lutadores bem mais pesados e fortes visto que não havia divisão de pesos.

Em um torneio cheio de grandalhões o brasileiro franzino foi o grande destaque vencendo 3 lutas por finalização na mesma noite ( incluindo vitoria com mata leão sobre Ken Shamrock nas semi-finais ).

Royce ainda venceu o UFC 2 (4 lutas seguidas) e o UFC 4 (3 lutas seguidas) e conquistou o respeito do mundo todo mostrando que a tecnica prevalece sobre a força, suas lutas contra Dan Severn, Ken Shamrock, Kimo Leopoldo e Kazushi Sakuraba fizeram historia no MMA e até hoje são lembradas como as mais epicas já realizadas


5º LUGAR: Anderson Silva.
 
Anderson Silva é o melhor lutador de MMA da atualidade, com um cartel de 31 vitorias e 4 derrotas ele domina a categoria dos pesos medios do UFC a 5 anos, e esta a 15 lutas consecutivas sem sofrer uma derrota. O Spider já proporcionou momentos incríveis no MMA como a vitoria milagrosa sobre Chael Sonnen após apanhar quase 5 rounds e  conseguir vencer por finalização no fim do quinto round, ele também venceu Vitor Belfort de maneira surpreendente após acertar um chute nunca antes visto no MMA.

Anderson também foi campeão dos pesos medios do Cage Rage e do Shooto ( Japônes ) e pode ser considerado o maior lutador da historia do UFC.

4º LUGAR: Wanderlei Silva.

 
 Motivos para Wanderlei Silva estar em uma posição acima de Anderson Silva ? Varios: Wanderlei teve uma passagem extraordinaria pelo Pride, dominou a categoria mais dificil do evento japônes durante anos fazendo sempre lutas espetaculares e demonstrando sempre muita disposição e agressividade em seus combates, o cachorro louco também se aventurou na categoria dos pesos pesados fazendo lutas incriveis contra Mirko Crocop, Mark Hunt, Yoshida entre outros grandes lutadores. Também travou trilogias historicas contra Rampage Jackson e Kazushi Sakuraba.

Sem sombra de duvidas Wanderlei Silva é um dos lutadores mais marcantes do MMA, se Anderson Silva foi o responsavel pelo crescimento do MMA no brasil, o grande cachorro louco foi um dos responsaveis pelo crescimento do MMA no mundo. Um lutador classico e historico no MMA que apesar de não ir tão bem no UFC ainda assim fez lutas fantasticas contra Chuck Liddell e Rich Franklin.
 
3º LUGAR: Mirko Crocop. 

 
Pense em nocautes incríveis e estará pensando em Mirko Crocop, este croata que assombrou seus adversarios durante anos com chutes rapidos e fatais que nocautearam lutadores como Mark Hunt, Wanderlei Silva, Igor Vovchanchyn, Aleksander Emelianenko entre outros. Crocop também venceu o Grand Prix dos pesados do Pride vencendo Wanderlei Silva e Josh Barnett na mesma noite e travou uma luta historica contra o russo Fedor Emelianenko onde saiu derrotado mas foi o primeiro a fazer frente ao grande Fedor. 

Crocop foi um dos lutadores mais espetaculares que ja lutou no MMA, vê-lo lutar em seu auge era sempre um grande show. Crocop teve uma passagem fraca pelo UFC mas nada que mancharia sua brilhante carreira.

2ºLUGAR: Rodrigo Minotauro Nogueira.

 
Porque um segundo lugar a Minotauro ?  por que ele é um dos maiores pesos pesados de todos os tempos, devastou uma divisão de lutadores grandes e fortes com um jogo de chão impecavel, demosntrou que a tecnica vence a força e que aquele que não desiste de um maneira ou outra acaba vencendo, este foi Minotauro sem sombra de duvidas o maior exemplo do povo brasileiro dentro do MMA. 

Seu cartel de 33 vitorias 7 derrotas 1 empate e 1 sem resultado esta repleto de grandes lutas como a classica batalha contra o gigante Bob Sapp, a incrível luta cheia de reviravoltas contra Crocop e o rotorno memoravel contra Brendan Schaub no Brasil. Minotauro foi campeão dos pesados do Pride e do UFC e é um dos lutadores mais respeitados de todos os tempos

1ºLUGAR: Fedor Emelianenko. 

 
Qualquer um deste ranking poderia estar neste primeiro lugar, Sakuraba, Shogun, Dan Henderson, Couture, Royce, Anderson Silva, Wanderlei Silva, Crocop, Minotauro todos estes deram grandes momentos ao esporte, mas na minha opinião ninguem foi mais temido e dominante quanto o russo Fedor Emelianenko, seus 9 anos de invencibilidade são incontestaveis, Fedor venceu nomes como Crocop, Minotauro, Mark Coleman, Gary Goodbridge, Heath Herring, Ricardo Arona entre outros, e sempre lutando de maneira agressiva sem dar tregua para o adversario. 

Fedor também foi um dos primeiros lutadores a ter um nivel excelente em pé e no chão sendo temido nas duas areas. Talvez falte em sua carreira uma passagem pelo UFC, seu cartel no MMA é de 33 vitorias 4 derrotas e 1 sem resultado mas seu nome ja esta marcado para sempre na historia do esporte, uma lenda do MMA. 

Bom amigos fãns de MMA fica aqui na minha opinião os 10 melhores de todos os tempos, mas é claro que temos que fazer algumas menções honrosas aqui pois há muitos lutadores que poderiam estar neste ranking são eles:

-Vitor Belfort
-Chuck Liddell
-Rampage Jackson
-Mark Coleman
-José Aldo
-Rickson Gracie
-Marco Rua
-Josh Barnett
-Bj Penn
-Matt Hughes
-George St Pierre
-Jon Jones
-Tito Ortiz
-Ken Shamrock
-Dan Severn
-Takanori Gomi
-Minotouro Nogueira
-Ricardo Arona
-Don Frye

115 comentários:

Anônimo disse...

Vc deveria ter colocado os 10 maiores lutadores de MMA de todos os tempo e ainda ter que corrigir muita coisa aí!

Sugar Ray Robinson venceu só 173 lutas.

Anônimo disse...

O MAIOR LUTADOR DE TODOS OS TEMPOS FOI BRUCE LEE ASSISTA O SERIADO BRUCE LEE A LENDA QUE VC VAI VER BRUCE LEE LUTAVA MAIS DE 8 TIPOS DE LUTAS DIFERENTES MUITAS PESSOAS ESQUECEM DELE POR CAUSA DOS FILMES ACHA QUE ELE SÓ LUTAVA DE MENTIRA OU COLOQUE BRUCE LEE LONG BEACH NO YOUTUBE ELE QUASE NÃO TINHA DIFICULDADE EM NENHUM TIPO DE LUTA

Unknown disse...

BRUCE LEE ERA UMA FRAUDESEU RIDICULO. ELE NUNCA FOI LUTADOR PROFISSIONAL. AQUELES GRITINHOS ENTAO...

M@teus iceman disse...

Com sertesa bruce lee e uma bosta

M@teus iceman disse...

Nunca lutou profissionalmente , uma farca

M@teus iceman disse...

Seja quem for esse anônimo vai levar um tiro na bunda
Anônimo filho da puta viadinho

futrock disse...

nossa amigo,a discussão é valida, mas estamos falando aqui sobre lutadores de MMA, claro que se fosse uma modalidade de kung Fu ele estaria em primeiro, Abraçss obrigado pelo comentario

Anônimo disse...

é difícil encontrar o maior lutador de todos os tempos...com que armas ? com que regras ?contra um ou mais oponentes ?os exemplos modernos mostram caras bons em suas especialidades.mais próximo de uma luta de rua é o mma, daí os nomes dele retirados podem representar alguns dos melhores.

Anônimo disse...

bruce leee aiaiaaaaaaiaiaaaauuuuuuaaaaaaiiiiiiiaaaaaaaa vai ti catar uuuuuuaaaaaaiiiiiiiiaaaaaa gritinhos de boiola tanga froxa vai trabalhar circo

Anônimo disse...

maior lutador de todos os tempos
com certeza eo minotauro mas ele tem que ficar mais forte apanha muinto fedor levanta ele como papel bop sap então fez dele bola de basquete mas ele ainda eo melhor se eu fosse ele batia para valer sem dó sem chance concerteza ele teria mais vitorias

Anônimo disse...

Anderson Silva e e sempre sera o melhor lutador de todos os tempos!!!!

Anônimo disse...

Anderson silva o melhor!!!
CHUUUUPAA BRUCE LEE!!! :-)

Anônimo disse...

Concordo com a lista acima apenas acho do Rickson tecnicamente ainda foi melhor que o Royce Gracie

Anônimo disse...

concordo com a lista em quase tudo,exeto o fato do sakuraba estar no lugar do jon jonnes. e afirmo; fedor foi e sempre será o melhor de todos os tempos. abraço

Anônimo disse...

SEUS INDIOTAS E CLARO QUE BRUCE LEE VENCERIA ESSES CARAS QUE LUTAM UFC OU MMA MUITO FACILMENTE QUEM PENSA QUE TAMANHO E DOCUMENTO .BRUCE LE INVENTOU O JET KAINE DO UMA LUTA QUE INCORPORA TODAS AS OUTRAS EO CRITOS DELE ERA UM RITUAL MILENAR QUE BUSCA AO LUTADOR BUSCAR FORÇA VCS NAO ENTENDEM E NADA OTARIOS VAO ESTUDAR

Anônimo disse...

ESSES INDIOTAS NAO ENTENDEM NADA DE LUTA E PENSAM QUE BRUCE LEE ERA UMA FARÇA DE INVEJA DELE MATARAM ELE PONDO UMA BALA DE VERDADE NA ARMA DANDO NO RESULTADO DE SUA MORTE.BRUCE LEE ALEM DE OTIMO LUTADOR TB ERA OTIMO ATOR

Anônimo disse...

LUTA DE UFC E MMA OS LUTADORES SO FICAL NO CHAO E PARECEM QUEREREM BEIJAR UM AO OUTRO KKKKKKKKKKKKKKKKKKK NAO SAO TAO BONS QUANTO BRUCE LEE

Anônimo disse...

bruce lee ruim, ?????????, bruce lee desafio todos os lutadores na epoca, ele disse: SE ALGUEM ACHA QUE PODE ME DERROTA, EM QUALQUER HORA E EM QUALQUER LUGAR, EU TI ENFRENTAREI, ele derroto todos, e quase mato um cara, até o propio anderson silva e jon jones é fã dele, então calem a boca.

Anônimo disse...

bruce lee uma farsa vcs não entendem nada de luta bruce lee é o maior se vc fizer um levantamento mundial para ver quem é o maior lutador de todos os tempos ele ganha

Anônimo disse...

Porque Vc não toma no cu com o Bruce lee?

Anônimo disse...

bruce lee sem dúvida, ele andava na rua e todo mundo o desafiava, e ele batia em todo mundo as vezes varias pessoas tentavam bater nele, mas o bruce batia neles como se bate em uma criança, teve gente que invadia a casa dele para desafia lo, e ele fazia o sujeito engolir os dentes, ele nunca apanhou de ninguém, e olha que ele lutou com mais de 1000 pessoas na vida dele

Anônimo disse...

Quem morreu com um tiro foi o filho dele

Anônimo disse...

O MAIOR LUTADOR DE TODOS OS TEMPOS FOI ROCKY BALBOA, APANHAVA MAS GANHAVA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK E VÃO SE FUDER.

Anônimo disse...

eu acho o seguinte toda arte marcial tem seu potencial de ataque e defesa cabe ao lutador saber se adaptar ao combate de melhor forma possivel , ao demais quem é o melhor de todos os tempos é uma pergunta complexa devido a enorme quantidade de admiradores de estilos e de tipos de lutadores , eu diria que o melhor de todos lutadores de artes marciais em um amplo contesto historico sem desmerecer qualquer um dos lutadores da atualidade foi mioto mussachi um abraço a todos e que o espirito samurai acompanhem vcs meus amigos ass: paulinho

Anônimo disse...

quem diabos era mioto mussachi,nem e conhecido

Unknown disse...

lutou de verdade até uma certa data ainda muito jovem e depois começou a fazer filme e daí pra frente nunca mais lutou de verdade,imaginem só ele lutando com a fama q já tinha ñ ía ficar se subimetendo ao ridículo assim.ñ entendo como tem gente q se ilude com aquilo q eles veem nos filmes parecer real aff.eu conheço toda a história de bruce,nem tentem me corrigir. ass samuel frança-rj

Unknown disse...

otarios pa mim com certeza e o SCOTT ADKINS , oky pena ke ele nunca lutou em uma destas modalidades q e o MMA ou ate mesto o BROCK LEASNER

Anônimo disse...

Concordo com a sua lista.
Mas não vejo motivos para o Royce estar ai.
Eu colocaria o Igor Vovchanchyn ou o GSP nesta lista.

Anônimo disse...

tem o jack chan tbm kkkkkkk e o homen aranha

Unknown disse...

Alguém disse que Bruce lee nunca lutou profissionalmente? Nossa procure saber da história dele antes de falar, e saiba que ele foi inspiração para boa parte desta lista, e boa parte do treinamento de Anderson Silva e baseado na esquiva, e seus exemplos sãos os dois melhores na arte de se esquivar, Bruce Lee e Muhammad Ali.

Unknown disse...

Muitos dizem que o Fedor Emelianenko e o Anderson Silva são os melhores, bom tenho que concordar, Mas lutadores que entram no ringue para dar espetáculo são meus preferidos, quem nunca viu lutas do Wanderlei Silva, Mirko Cro cop e Kazushi Sakuraba procure e veja, lutas emocionantes, muito sangue, e pouca enrolação.

Anônimo disse...

colocar bruce lee acho sem o menor sentido.só pode vir um comentário deste de quem nunca praticou arte marcial. a luta deve ser adaptada ao lutador, para que ele se desenvolva melhor.nunca vi um lutador completo em todos os aspectos de uma luta,pois num combate real muitas variáveis podem ocorrer.super homem não existe.

Anônimo disse...

Parabens! concordo 100%, sem duvidas foi essa ordem.

Unknown disse...

Fedor concerteza foi o maior de todos!!! assino em baixo.

Unknown disse...

Fedor concerteza foi o maior de todos!!!

rubens júnior da silva duran disse...

Pó o melhor de todos e o wanderlei silva meu sonho é tirar uma fotografia cm ele ele é o cara wand pra mim vc é o melhor e nenhum chega aos seus pés. ...

Anônimo disse...

MEEE TÃO FALANDO DO BRUCE LEE? E O STEVEN SEAGAL ONDE FICA?

alcapone976 disse...

eu acho q se é pra dizer qm e o melhor em valores numericos fica entre o wand e o spider mas se for por nocautes fica com o crocop no quesito chao fica com o royce e rickson gracie e com o minota ja se for o mais temido fica com o fedor e o wand o mais agrassivo tbm fica com o wand ja se for o maior wrestler fica com o randy couture, dan henderson, st pierre, jon jones e no fim o tito ortiz mas eu realmente acho q o melhor de todos foi o.....................................................................??????????????????????????????????????????????????????????????????????o cro cop ja q pra mim oq conta sao os espetaculos q eles realizam e seus tkos entao fica com o cro cop o rei dos chutes

Sandro disse...

O que vejo aqui são comentários de garotos! E como a maioria dos garotos são arrogantes e pretenciosos ao ponto de achar que são os donos da verdade. Comecei o UFC em 1992 com Royce Gracie e naquele momento ele mostrou que era o melhor, desafiando lutadores de outros estilos e de muito superiores em peso e força. Mas o seu irmão Rickson Gracie foi ainda melhor que ele, pois era melhor tecnicamente e muito mais forte! Mas infelizmente a paixão fala mais forte quando vejo garotos arrogantes comentando em um forum como este. garotos que nasceram ontem e pensam que já sabem de tudo ou viram tudo. Royce e Rickson foram os melhores lutando com adversários muito mais pesados e mais fortes em uma época que não existia regras, foram os melhores em sua época...Sem dúvida!!! Fedor Emelianenko foi o melhor na época dele na sua categoría...Sem dúvida! Mas dizer que anderson silva é o melhor ou um dos melhores causa asco e náusea em que realmente entende de lutas! Ele nem deveria estar nessa lista. E nem vou entrar muito no tema dele, pois para defini-lo precisaria de um texto bem extenso.
Outra coisa que me surpreende nestes garotos que acham que entendem de luta é ver pessoas superestimando e outras desrespeitando Bruce Lee. Só para quem não sabe, Bruce Lee não era um ator que incenava lutas e sim o melhor lutador de sua época que teve uma chance como ator. Ele era sim o melhor! E conseguiu isso treinando muito. Até me lembrei dele vendo os treinos do Fedor. Respeito lutadores como esses dois que chegaram ao topo com méritos! Não foram fabricados como esse anderson silva que nem deveria estar nessa lista.
Outro fato para quem não sabe! Alem de Rickson Gracie lutar em uma época que não existia tegras e tudo era permitido, lutando com homens muito mais fortes fisicamente, ele não lutou apenas 11 lutas e sim mais de 400 e NUNCA perdeu. Pergunten-se a si mesmos agora...Quem é ou foi o melhor?

Anônimo disse...

bruce lee se foce vivo hoje queria ver se alguem ia querer desafia lo

Anônimo disse...

se vc for em qualquer academia vc vai ver a foto de bruce lee na parede pois ele foi o melhor lutador de artes marciais e aqueles que disem que ele foi uma fraude ou nunca lutou proficionalmente realmente não conhece a histó de bruce lee ele inpirou muitos lutadores dos dias de hoje ele foi o pioneiro das artes marcias

Anônimo disse...

sou fa de bruce lee ass. chudoba

Anônimo disse...

se treinar fica bom

Anônimo disse...

Fedor Emelianenko e Wanderley Silva são os maiores lutadores de todos os tempos com certeza...Vale lembrar que te lutador aí que se esconde atrás categoria pra não lutar com os melhores pra permanecer invicto. Falta de Vergonha na cara.

Anônimo disse...

Meus amigos apaixonados da pancadaria, sinto decepcionar a todos, mas o maior lutador de todos foi CHING BINNGY LHING. Nunca foi derrotado no SECRET DEADLU STRUGG, realizado sempre em Sheung Wan - Hong Kong. Vários que o desafiaram morreram e sabiam o perigo que ele era. Ele chegou em uma exibição a partir os chifres de um búfalo cafre (aquele que encara até leões). O único que chegou a bambeá-lo um pouco numa luta, foi Антоніо жорстокої (ucraniano), mas acabou debaixo de 07 palmos de terra. Nenhum desses farristas do MMA e do cinema poderiam vencê-lo ou mesmo o seus adversários. Todos os lutadores do extinto SECRET DEADLU STRUGG lutavam por honra, portanto estes campeonatos mundiais não fariam a cabeça dos mesmos. Porque? Eles eram diferenciados. Seria o mesmo que massacrar criancinhas, como esses nomes todos que vocês desfilaram aí.

Anônimo disse...

Já ouvi falar desse camarada citado aí - CHING BINNGY LHING. O nome dele correu mundo e porcausa dele existe aquela brincadeira - eu sou o Ching Ling Bing. O som deste nome é porcausa desse cara.
Esses torneios que existiam antigamente eram secretos, mas a polícia local perseguia. A organização destes torneios era séria, milenar, mas os costumes modernos fizeram extinguir.

Anônimo disse...

Bla,bla blablabal

Olha lee e um dos "pais" das artes maciais,Se ele estivese vivo acredito que iria se prepara para entra no mundo do mma, pois ele era muito tirado, os filmes que ele fazia nao tem nada a ver com oque ele lutava, incluse ele tinha cum tecnica de chute que era muito poderoso,entre outra Etc...
algusn artistas dos cinemas tem muita tecnica e da porrada pra vale, incluseve Anderson Solva andou apredendendo umas coisinhas com Steven Seaga.Os astros dos cinemas tem ai sua grande parcela por terem espalhado as artes maciais,e lee lutava de verdade...
mas sua carrera era atras das cameras e nao nos rings.

Lucas disse...

Olha lee e um dos "pais" das artes maciais,Se ele estivese vivo acredito que iria se prepara para entra no mundo do mma, pois ele era muito tirado, os filmes que ele fazia nao tem nada a ver com oque ele lutava, incluse ele tinha cum tecnica de chute que era muito poderoso,entre outra Etc...
algusn artistas dos cinemas tem muita tecnica e da porrada pra vale, incluseve Anderson Solva andou apredendendo umas coisinhas com Steven Seaga.Os astros dos cinemas tem ai sua grande parcela por terem espalhado as artes maciais,e lee lutava de verdade...
mas sua carrera era atras das cameras e nao nos rings.so um exemplo:pesquisem Sobre Frank Dux, Isso mesmo aquele do O grande Dragao Branco interpretado por Jean-Claude Van Damme.Abraço a todos

Anônimo disse...

e vitor belfort também e muito bom. júnior cigano também .

Anônimo disse...

Bruve Lee foi o melhor ,bando burros

Anônimo disse...

bando de deficientes mentais é claro que bruce lee não é farsa vão assistir uma luta dele pra ver ele tirando os tchaco do bolso caraio.

Anônimo disse...

gostei da lista principalmente de fedor em primeiro

Anônimo disse...

bando de fdp esses que falam que bruce lee era farsa e só lutava por causa das coreografias dos filmes...ele teve 5 lutas d ring,as 5 vencidas por nocaute n primeiro round,ele enfrentou(senao me engano)um campeao de karatê na época e levou base d 3 min p/ derrotar o cara e ele n tinha usado todo seu potencial...sua velocidade era coisa de outro mundo e sua força nos chutes e socos tmbm,ele quebrou uma taboa d 1,5 polegada no ar com um chute,dai vc ja tem uma idéia da capacidade dele...abraços
Ass:Matheus Henrique Lessa

Anônimo disse...

COM CERTEZA MUITA GENTE AQUI NÃO ENTENDE NADA DE ARTES MARCIAIS, DO CONTRARIO NÃO ESTARIAM DIZENDO TANTAS BESTEIRAS,PRINCIPALMENTE EM RELAÇÃO AO BRUCE LEE POIS QUALQUER UM Q ENTENDA DO ASSUSNTO SABE MUITO BEM Q ELE ERA,É E SEMPRE SERA O ETERNO MESTRE,NÃO Á PALAVRAS CAPAZES DE DESCREVE-LO.

Anônimo disse...

Vocês aí que estão a falar mal do Bruce Lee, o Bruce era o melhor que já existia, vocês que estão a falar mal dele vão tomar no cu, os lutadores de UFC,WRESTLING(WBBA) e MMA são uma foda, são mais foda que o Bruce Lee, o Bruce Lee é o melhor, as artes marciais são melhores que UFC, WRESTLING(WBBA) e MMA, e vocês vão á foda que estão a falar do Bruce Lee, que se lixem vocês!!!!!

futrock disse...

Bom pessoal, eu fiz o ranking conforme a carreira deles no MMA, lutas que fizeram e feitos que realizaram, quanto ao Bruce Lee, ele ja tinha uma ideia do que era o MMA a 30 anos antes de o MMA surgir, então se sãos fãns de MMA e das artes marciais em geral, respeitem Bruce Lee.

BRUNO LEÃO disse...

NÃO TEM CONVERSA, O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS FOI ROYCE GRACIE.
O CARA GANHOU OS 3 DOS 4 PRIMEIROS UFC. LUTAVA 3 VESES NA MESMA NOITE, DE QUIMONO, COM CARAS DE TODAS AS CATEGORIAS E NUM ESTILO QUE VALIA TUDO ( MENOS DEDO NO OLHO E CHUTE NO SACO ). COLOCA QUALQUER UM DESSES OUTROS CITADOS PRA ENCARAR UMA ROTINA DESSAS E VERÃO QUE NINGUEM SE COMPARA AO ROYCE. VIVA O JIU JITSU BRASILEIRO ( A MELHOR MODALIDADE DE LUTA DO MUNDO ).

BRUNO LEÃO disse...

NÃO TEM CONVERSA, O MELHOR DE TODOS OS TEMPOS FOI ROYCE GRACIE.
O CARA GANHOU OS 3 DOS 4 PRIMEIROS UFC. LUTAVA 3 VESES NA MESMA NOITE, DE QUIMONO, COM CARAS DE TODAS AS CATEGORIAS E NUM ESTILO QUE VALIA TUDO ( MENOS DEDO NO OLHO E CHUTE NO SACO ). COLOCA QUALQUER UM DESSES OUTROS CITADOS PRA ENCARAR UMA ROTINA DESSAS E VERÃO QUE NINGUEM SE COMPARA AO ROYCE. VIVA O JIU JITSU BRASILEIRO ( A MELHOR MODALIDADE DE LUTA DO MUNDO ).

Ricardo disse...

boas amigos,estou aqui pela primeira vês,estava procurando por respostas,do melhor lutador de todos os tempos,tenho 52 anos,e realmente,assisti a todos os filmes de Bruce Lee,e cheguei até ter como Ídolo,até mesmo depois de sua morte,li muito sobre a vida pessoal dele,e realmente ele lutava,não só nos filmes como na vida real,agora vamos aos detalhes,se você pegasse ele naquele momento que ele era,pra lutar com o Fedor Emialenco,na minha opinião não teria comparação,com certeza o Fedor ganharia em menos de 3 minutos,são técnicas antigas para técnicas modernas,o Fedor hoje realmente é o melhor do mundo Indiscutivelmente,
abraços a todos e desculpem a franqueza

Anônimo disse...

sinceramente todos estão se esquecendo do Tony jaa se ele tivesse no mma venceria qualquer um com muita facilidade assistam onk bak e o protetor que vcs vão ver o que eu estou falando

Unknown disse...

Velho, o post é o seguinte " qual é o melhor lutador de todos os tempos " sem sombra de duvida Bruce Lee sim foi e sempre será o melhor de todos, acredito que nós nunca mais veremos alguém com tamanho talento, determinação e força como ele, foi uma das maiores perdas que já tivemos, infelismente somos humanos e estamos sujeitos, a dores, doenças e neste caso reações alergicas

Anônimo disse...

Faltou o rock balboa.

Anônimo disse...

O melhor é e sempre será o Bruce Lee, o cara dominava + de 8 istilo, e ainda invento o seu próprio istilo. Jeet kune do. Sem fala que ele supero seu mestre Ypi Man.

Anônimo disse...

O melhor lutador é e sempre será o Bruce Lee. Ele supero seu próprio mestre Ypi man, dominou vários estilos marciais, e por fim criou seu próprio estilo Jeet Kune Do...

Sei do que to falando... disse...

Pelo amor de deus gente... pra começar bruce lee morreu por um edema no cerebro junto com a reação alergica a um medicamento de origem anestesica, que ele tomou por sentir fortes dores d cabeça... quem morreu com 1 tiro foi o filho dele em uma gravação de um filme, brandon lee...
e otra coisa... bruce lee desenvolveu incriveis tecnicas de luta... mas dai a ser o melhor lutador de todos os tempos é um caminho beem longo...
afinal é como dizem ne, quem não sabe fazer, ensina...
o bruce lee era um ótimo professor, um ótimo desenvolvedor de tecnicas de artes marciais...
mas se botassem ele em um octogono p lutar com Anderson Silva, Emelianenko Fedor ou Jon Jones, no auge de suas carreiras, infelizmente tenho que acorda-los para a realidade, bruce lee seria embrulhado por qualquer um dos 3...
e concordo que jon jones merece o lugar de sakuraba com toda certeza... inclusive ele tem grandes chances de ainda subir nesse ranking...
e José aldo também deveria estar nesse ranking... assim como Renan Barão...

Anônimo disse...

O melhor é o Chuck Norris com certeza.

Anônimo disse...

Suas lágrimas curam cancer...

Anônimo disse...

Quanta iguinorancia. Vencer n é sinônimo de ser lutador e sim o que ele sabe fazer .

Anônimo disse...

bruce lee foii o melhor lutadoor do mundo derotando todos os tipos de lutadores...! e foi campeão e boox

Anônimo disse...

O maior lutador de todos os tempos foi HÉLIO GRACIE, sem ele não existiria UFC e não estaríamos num blog falando de artes marciais.. Parem de ficar pagando pau pra esse zóio fechado aí do Bruce Lee, compare a vida dele com a de Hélio e veja quem foi mais importante pro mundo das lutas! agora se quiserem falar de cinema podem falar.. pois foi isso que ele foi, apenas um jet li dos anos 60. Ainda por cima morreu de overdose.. lamentável.
Acreditem o maior lutador de todos os tempos é brasileiro, e o Jiu Jitsu a arte marcial mais eficaz em uma luta como suas gerações seguintes com Royce e Rickson comprovaram para o mundo!

Anônimo disse...

Vão tomar no cú com essas merdas de MMA e jiujitsu. Luta de bicha. Ficam se esfregando suados de calcinhas. Filhos da puta. Luta de verdade é um tiro no cu de vocês seus bostas. Vão se fuder cambada de frescos ficam acordados ate tarde esperando pra ver machos se esfregarem de cueca. Vão atraz de mulher suas bichas

Anônimo disse...

O maior lutador de todos os tempos sou eu. Apanho da minha mae todo dia e nunca choro' apanho muito mais que o rocky balboa. E acabo vencendo minga mae no final por cansasso ou por dor na mao mesmo... sou o maior!

Unknown disse...

CONCORDO COM O POST! ESTES RESULTADOS FORAM COLOCADOS AÍ APÓS PESQUISAR O HISTÓRICO DA JORNADA DESTES GUERREIROS. SOU MUITO FÃ DE BRUCE LEE E DE SUA TÉCNICA, MAS RECONHEÇAMOS Q BRUCE LEE FOI MUITO MAIS UM GRANDE ARTISTA MARCIAL DO QUE LUTADOR, ALIÁS, ELE NUNCA LUTOU PROFISSIONALMENTE. SIGO MUITAS DE SUAS FILOSOFIAS E PENSAMENTOS, MAS TEMOS Q DAR À CÉSAR O Q É DE CÉSAR!!! GRANDES NOMES COMO MYKE TYSON, JÚLIO CÉSAR CHAVES, BRUCE LEE, VAN DAMME, EVANDER HOLYFIELD, DENTRE OUTROS, SE FOSSEM COLOCADOS DIANTE DESTES LUTADORES, SERIAM FINALIZADOS OU NOCAUTEADOS RAPIDINHO, TEMOS Q RECONHECER ISSO!! VALEWW

Anônimo disse...

eu nao queria dizer mas.... Goku é melhor do universo!!!

Unknown disse...

Mas Oyama. .o maior lutador de todos. Quem ainda ñ conhece a história dele. .é uma ótima oportunidade de tirar as suas dúvidas. .em relação a quem é o melhor lutador de todos os tempos. Osu

Unknown disse...

Tyson com luvas de mma. .nenhum desses ai teriam chance.

Unknown disse...

Tyson com luvas de mma. .nenhum desses ai teriam chance.

ubileno disse...

bruce lee é o cú de vcs tudinho....
o melhor de todos os tempos é Fedor Emelianenko!!!

Anônimo disse...

Lista muito fraca, Royce foi um mito no UFC, se é pra analisar só UFC o Belfort tinha que estar na lista, se é pra analisar MMA o Rickson tinha que estar nesta lista. E a lista tem Shogum e não tem Lidell?

Fut_Rock disse...

Se fosse um Ranking sobre Jiu-Jitsu Rickson estaria nele, e se houvesse mais 2 ou 3 vagas no ranking Lidell e Belfort estariam nelas.

Paulo Luis disse...

Cara parabéns pelo blog o conteúdo é excepcional as postagens sobre MMA e GTA são as melhores você mistura muito bem os assuntos parabéns mesmo.

Anônimo disse...

O Melhor de Todos foi o grande general da china zhao , pois alem de ser muito bom em lutas de verdade sobreviver anos sendo frente de batalha se tornou muito esperto e adaptavel

Tiago Amaral disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tiago Amaral disse...

Quem diz que Bruce Lee é fraude deve ser retardado ou nunca leu nada a respeito de Bruce Lee. Bruce Lee foi o maior artista marcial de todos os tempos, furava latas com dedos, fazia apresentação de artes marciais, mostrando sua eficiência, velocidade, e força, em filmes nem as câmeras da época eram capaz de acompanhá-lo de tão veloz que era. tinha uma dieta rigorosa, lia bastante filosofia e filosofia oriental. foi o maior aluno do mestre Yip Man. lutava com tudo que era lutador, pôs era normal, lutadores de todos os estilo o desafia para lutar. teve um que invadido sua casa, outros os desafiava ater nos estúdio de gravação. dominava varia modalidade, era culto e sábio, suas frases são eternas. teve varias academia por todos EUA, e também deu aula ao exercito, dava aulas a outros lutadores, atletas, celebridades, participava de programas de TV, etc. quem gosta de artes marciais de verdade, sem ser bitolado ou fanboy de nada, sabe da sua importância nas artes marciais. ater esses caras do Top muitos, que ficaria melhor se fosse "Os maiores lutadores de MMA de todos os tempos" deve respeitá-lo, e se senti afuscado, com a performance ater hoje impressionante de Bruce Lee. por isso que dizer que o cara era fraude, ou zoera, ou não sabe nada de luta mesmo, ainda tem doido de dizer que Bruce Lee morreu de "overdose" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quado o certo era edema cerebral causado por uma reação alérgica a um comprimido, alem dos treinos absurdo, Bruce chegava a passar 24 nos estúdio, para que tudo saísse perfeito nos filmes, e muitas vezes desmaiava, todo esse estresse contribuíram para as fortes enxaquecas que ele tinha.

futrock disse...

Concordo amigo, Bruce Lee tem que ser respeitado.

Unknown disse...

O maior de todos os tempos foi Chuck Norris. 6 vezes campeão mundial de caratê, invicto por 6 anos consecutivos, como se não bastasse, ainda venceu 30 torneios em 3 modalidades diferentes faixa preta em 5 modalidades de artes marciais. devido seu bom desempenho como lutador, se tornou ator de filmes de ação.


Master disse...

Bruce Lee é superior a esses 10 bostas citados ae juntos

Anônimo disse...

Muito difícil fazer uma lista com os melhores lutadores de todos os tempos, mas os melhores do MMA não está ruim, cada um vai ter uma opinião diferente, na minha opinião GSP tinha que estar no top 10, e é difícil para muitos aceitar essa lista pois existem muitos tipos de luta como citaram o campeão de box Sugar Ray Robinson, também tem o famoso Marciano que nunca perdeu uma luta em seu cartel. Sem contar outras lendas de varias artes marciais.

Jakes disse...

Bruce lee ganhava desses caras ae tudim.

Jakes disse...

Bosta eh tu q num sabe s nada.
Esses lutadores ae num aguentava um Roud Com o Bruce.

Jakes disse...

Esse anonimmo num sabe d nada.Bruce Le era Bem Melhor q esses Lutadores ae.

Jakes disse...

Se o Bruce lee lutasse no mma com esses lutadores ele ganhava d todos....e acabouse.

Jakes disse...

O Melhor eh o Bruce Lee...Ganhava Desses Lutadores ae No Primeiro Round.

Jakes disse...

Bruce ganhava desse fedor no primeiro round.

Jakes disse...

Bruce Lee Era e Sempre Vai Ser o Melhor.

Jakes disse...

Bruce Lee Era e Sempre Vai Ser o Melhor.

Jakes disse...

Bruce ganhava desse fedor no primeiro round.

Jakes disse...

Bosta eh tu q num sabe s nada.
Esses lutadores ae num aguentava um Roud Com o Bruce.

Drico do MMA disse...

Ranking Pride
1 - Fedor
2 - Wand
3 - Minotauro
4 - Henderson
5 - Crocop
6 - Sakuraba

Ranking UFC Regras Atuais
1 - Anderson
2 - Jones
3 - Culture
4 - GSP
5 - Liddell

Ranking UFC Regras Antigas
1 - Royce Gracie
2 - Ken Shamrock
3 - Marco Ruas
4 - Mark Coleman
5 - Dan Severn

MMA de Todos os Tempos
1 - Rickson Gracie
2 - Fedor
3 - Anderson
4 - Minotauro
5 - Royce
6 - Ken Shamrock
7 - Bas Rutten


E chega de discussão!

Anônimo disse...

E o batman?

Unknown disse...

Falou Tudo mano

Unknown disse...

Vc não entende nada de artes marcias seu Ontário, Bruce Lee não foi só lutador de filmes não, pau no cu e vc, fica chingando o colega sem saber de nada seu merda, Bruce Lee foi o melhor ele vence qualquer um desses lutadores de ufc da atualidade em poucos minutos.

Unknown disse...

Poq não vai tomar no cu vc seu idiota seu merda, Bruce Lee foi o melhor ele põe Jon Jones, feud emelebewcon, Anderson Silva, todos os melhores lugares do ufc e vc seu cusao.

Unknown disse...

Concordo com vc broder plenamente, Bruce Lee foi o melhor de todos os tempos

Unknown disse...

Põe Jon Jones, Anderson Silva, emelenewcon, e todos os lutadores do ufc no bolso e vc também seu merda seu,cu no pau,seu cu rasgado ele te detona juntamente com esses lutadoresinhos de meia tigela que deixam a guarda aberta, amadores, até eu se me dedicasse seria muito melhor que eles.

Unknown disse...

Também concordo com você gerreiro.

Unknown disse...

Sou mais o jack sham; o cara e tao bom que tem ate o desenho dele!

Unknown disse...

Sou mais o jack sham; o cara e tao bom que tem ate o desenho dele!

Igor disse...

Bruce Lee era uma fraude? Esse cara só pode ser doente, namoral.
Lee era tão fraude que lutava Wing Chun Kung Fu, Jun Fan Gung Fu, Karate, e criou o estilo Jet Kune Do, além de ganhar o torneio de Boxe de 1958, nocauteando Gary Elms, que era 3 vezes campeão, venceu cerca de 11 lutas ao redor do mundo e parou de competir por achar que lutas com regras não simulavam um combate real.

Anônimo disse...

EU BATO EM TODOS ESSES BOSTAS, SÓ COM UMA MÃO

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ouvir alguém dizer que Bruce Lee e o maior lutador sem nunca ter lutado e doloroso

Anônimo disse...

Bruce não era simplesmente lutador de kung-fu no estilo Wing Chun se o M M A existe é Graças a ele vá envestigar mais

Anônimo disse...

Sem sombra de dúvidas Bruce Lee é o Rei o melhor de todos os tempos

Anônimo disse...

O super homem homem era mesmo o Bruce Lee ouviste bem,vai envistigar