Jogos (ps3 e xbox 360)

Little Big Planet 2: O grande jogo do Ps3.

Existem jogos que falam por si só, antes mesmo de jogar você ja sabe o que o aguarda, jogos como Mario, Mortal Combat, Medal of Honor e muitos outro são exemplos de jogos que dificilmente decepcionam ou surpeendem, mas dificil mesmo são jogos que nos deixam de queixo caido e um destes jogos é o exclusivo do ps3 Little Big Planet 2 que apesar de ter o visual de um jogo infantil, na verdade é um grande jogo para todas as idades.



LBP 2 não surpreende por ter momentos incriveis, grandes chefes ou fases desafiadoras, o grande trunfo do jogo é a sua liberdade que permite a você, usar abusar e esgotar a sua imaginação.

O modo companha não é la grande coisa, com miseras 7 horas de jogo você o termina, mas não se preocupe pois ainda tem muito o que fazer, o modo de edição é estremamente competente e permite que o jogador crie o que der na telha, você pode inventar maquinas, personagens, desafios, enfim qualquer coisa mas tudo isso exige paciência, imaginação e muito tempo, mas tudo é bem divertido e faz com que o tempo passe voando.



Se você esta cansado de jogos comuns e quer alguma coisa mais casual que simplismente faça você se divertir sem ter que ficar horas na frente da Tv tentando passar de uma fase, ou se você quiser um jogo para poder jogar em duas pessoas e se divertir, Little Big Planet 2 certamente é a melhor opção :)Jogos : A DECEPÇÃO DE 2010

A decepção de 2010.

No fim de 2010 tivemos varios lançamentos muito esperados como Pro Evolution Soccer 2011, Gran Turismo e muitos outros, mas a grande espectativa mesmo era para a sequência da renomada serie de tiros em primeira pessoa Call of Duty, desta vez o sétimo jogo da franquia desenvolvida pela Treyarch e editado pela Actvision se chamaria Call of Duty Black Ops e seria o primeiro jogo da serie a ser situado durante a guerra fria.
Com um trailer sensacional o jogo passou a ser muito mas muito esperado e criou uma espectativa imensa entre fans e jogadores casuais, este Call of Duty viria para ser a unanimidade dos jogos de tiros em primeira pessoa dos video games da nova geração, veja o trailer oficial do jogo.


É claro que com um trailer destes e com toda a divulgação que o jogo teve qualquer ser humano minimamente fã de jogos de tiro e detentor de um xbox 360 ou de um ps3 iria correndo comprar o jogo no dia em que chegasse às lojas ( foi o meu caso ).

E o que aconteceu quando passamos a joga-lo ??? fomos dominados pela adrenalina ??? entramos em extase ??? a resposta é não.

Na verdade Call Of Duty Black Ops passou muito longe daquilo que era esperado, é verdade que o jogo tem bons gráficos ( nada de excepcional ), tem uma variedade de missões como fugir de uma prisão, utilizar armas improvisadas, dar coordenadas à uma equipe de dentro de um caça, pilotar helicopteros entre outras coisas.


O problema é que nada disto é la muito desafiador ( e fans de jogos de tiro gostam mesmo é de desafios ),os inimigos não adotam um meio para se defender, e o jogo acaba se tornando tão facil e monótono ao ponto de deixa-lo de lado e ir jogar outra coisa.

Mas nem tudo decepcionou, um ponto forte do jogo é a historia que conta com personagens antigos, golpes militares, e um bom enredo( o melhor de todos da franquia ) mas se tem uma coisa boa em Black Ops é o seu multiplayer On-Line que é muito bom, mas e aqueles que não tem como ligar o console na internet ? e os donos de Xbox 360 que não possuem conta na Live ? aew meus amigos vocês terão que se contentar com uma historia de 10 horas no maximo, 10 horas estas que irão propor poucas dificuldades e poucas surpresas.

Na minha opinião se temos que tirar o chapéu para alguem nesta historia toda, esta pessoa é quem divulgou o jogo porque fez um grande trabalho tao grande que fez todos pensarem muito além do que o jogo mostrou.

O jogo em si não é ruim mas é a propaganda que fizeram dele que foi muuuito boa.





OS 10 melhores jogos da década

10 Lugar :Guitar Hero



Td bem se vc torceu o nariz, eu concordo que é meio ridículo ficar em pé com aquela guitarrinha na mão tentando acompanhar a sequência na tela, mas o jogo é uma inovação e é muito criativo, realmente dá a impressão de estar tocando ( quando joguei sai de nariz em pé me sentindo ô cara ) mas vale a pena este jogo pricipalmente para os que curtem musica e nao tem coordenação para tocar nenhum instrumento !!

9 Lugar :Super Mario Galaxy

Quem é fã do Clássico encanador Bigodudo tem que jogar esse jogo, pq ele simplismente é uma obra prima, que inova, amplia e rejuvenesce a série, Super Mario Galaxi é daqueles jogos que fazem muita gente comprar o Wii só para jogá-lo !!

8 Lugar: shadow of the colossus

Ahh esse concerteza é o melhor jogo da história do ps2 por quê ??? só jogando pra saber meu filho, SOTC é uma espécie de God of War sem correntes, aonde vc tem que passar por criaturas gigantes usando apenas uma espadinha !!!

7 Lugar: Gran Turismo

Vc gosta de carros ??? vc esperou ??? vc foi tomar banho ??? ( isso não vem ao caso ) o que importa é que Gran Turismo 5 demorou demais para chegar mas enfim chegou derrubando qualquer concorrente, o jogo é incrivel, graficos perfeitos, mais de 1000 carros, o som faz a sala tremer, enfim um jogo de carro perfeito !!!

6 Lugar: Pro Evolution Soccer 4

Td bem vao me criticar pq o jogo já ta no numero 11 e eu coloquei o 4 mas lembrem-se Pro evolution soccer 4 era na época o melhor jogo de Futebol, pra mim o PES 11 é o melhor Pro Evolution já lançado mas o PES 4 foi historico ( o duro era ter que estudar com esse jogo em casa Triste )

5 Lugar:FIFA 2010

É eu não sou fã de Fifa mas tenho que reconhecer que hj Fifa é um poquinho superior ao PES, os graficos, o modo on line, dribles e lincenças fazem do Fifa hj o melhor jogo de futebol OBS ( não coloquei o FIFA 11 porque perdeu algumas lincenças de times Brasileiros )

4 Lugar: God of War III

Ahhh God of War pena que não souberam dar um fim à altura do que foi o jogo, mas o jogo tem tantos momentos incríveis, que éra muito dificil mesmo surpreender no final, enfim jogue este jogo pq ele é perfeito, graficos, jogabilidade, e toda uma historia que começou no play 2 termina quase com chave de ouro ( obs: uma garrafa de coca do lado do sofá cai muito bem com esse jogo Língua de fora ) 

3 Lugar: GTA SAN ANDREAS

Eu não conheço quem não conheça esse jogo, GTA San Andreas inovou em todos os sentidos, trazendo uma liberdade absurda ( como td aquilo cabe em um cd ??? ), muita Polêmica, perseguição, tiros e é claro, prostitutas. Sem duvida o melhor GTA de todos  

2 Lugar: Halo 3

É donos de Xbox esse jogo faz os donos de Play 3 se chocarem contra a parede mas fazer o que, o que importa mesmo é que Halo 3 é dramático, cinematografico, épico, enfim todas essas palavras bonitas. Além de td o multiplayer faz o jogo ser infinito, Halo 3 é daqueles jogos lendarios e memoraveis que sem duvida vc contara ao seu netinho que deu final nesse jogo !!!

1 Lugar: Metal Gear Solid 4: Guns of the patriots

Meu amigo se vc não concorda com esse primeiro lugar entao é porquê vc não jogou este jogo. Metal Gear Solid 4 é o apice da série de jogos de Hideo Kojima e é simplismente perfeito, jogabilidade, graficos, personagens, chefes, td neste jogo é incrivel, realmente vale muuuuito a pena ter um ps3 só para jogar MGS 4, se você não jogou entao suma daqui e vá jogar pq vc não vai se arrepender.Sorriso


Comentem aew o que acharam desse ranking ??? sei que faltou muito jogo bom mas todos os jogos que estão aew são muito bons !!