segunda-feira, junho 29

Mistérios de GTA V: A Vila do Culto Altruísta.

Os produtores de GTA V criaram uma Los Santos cheia de mistérios e fatos curiosos e um dos locais mais estranhos e misteriosos é a Vila do Culto Altruísta localizada na Reserva Natural do Monte Chiliad.

 A comunidade é totalmente isolada e o local parece um forte, o único personagem que é bem recebido no local é Trevor mas ainda assim os habitantes distribuem uns tiros de vez em quando.

 Visto de cima é possível perceber que o formato das ruas parecem muito com um alienígena.
 
 Os habitantes da vila moram em barracos simples e estranhamente alguns andam pelados com suas partes ao vento.

 Não existem mulheres na vila e os homens sempre são tatuados, este aqui tem um bode tatuado na testa e como um bom anfitrião do culto Altruísta ele está tentando matar o fotógrafo.

 Na vila também existe um barracão só de armamento, do que será que eles tem tanto medo ?

 No fim da vila existe um local de observação e sempre fica um morador ali observando dia e noite, será que eles recebem visitas de seres extraterrestres ?

Na vila também existe uma espécie de palco com bancos de madeira como se houvessem ali rituais de adoração e cultos, o que será que acontece neste local. Vale lembrar que existe um troféu oculto no jogo onde Trevor oferece carona a um estranho e entrega a pessoa nesta vila.

Esta é apenas a primeira postagem pois temos muito o que investigar ainda, o local é cheio de mistérios e símbolos, não se sabe se os Altruístas são canibais, fanáticos religiosos ou se eles tem contato com seres de outro mundo por isso vamos continuar investigando, e vocês quais as suas teorias ? postem ai nos comentários. 

Nenhum comentário: