segunda-feira, junho 29

Mistérios de GTA V: A Vila do Culto Altruísta.

Os produtores de GTA V criaram uma Los Santos cheia de mistérios e fatos curiosos e um dos locais mais estranhos e misteriosos é a Vila do Culto Altruísta localizada na Reserva Natural do Monte Chiliad.

 A comunidade é totalmente isolada e o local parece um forte, o único personagem que é bem recebido no local é Trevor mas ainda assim os habitantes distribuem uns tiros de vez em quando.

 Visto de cima é possível perceber que o formato das ruas parecem muito com um alienígena.
 
 Os habitantes da vila moram em barracos simples e estranhamente alguns andam pelados com suas partes ao vento.

 Não existem mulheres na vila e os homens sempre são tatuados, este aqui tem um bode tatuado na testa e como um bom anfitrião do culto Altruísta ele está tentando matar o fotógrafo.

 Na vila também existe um barracão só de armamento, do que será que eles tem tanto medo ?

 No fim da vila existe um local de observação e sempre fica um morador ali observando dia e noite, será que eles recebem visitas de seres extraterrestres ?

Na vila também existe uma espécie de palco com bancos de madeira como se houvessem ali rituais de adoração e cultos, o que será que acontece neste local. Vale lembrar que existe um troféu oculto no jogo onde Trevor oferece carona a um estranho e entrega a pessoa nesta vila.

Esta é apenas a primeira postagem pois temos muito o que investigar ainda, o local é cheio de mistérios e símbolos, não se sabe se os Altruístas são canibais, fanáticos religiosos ou se eles tem contato com seres de outro mundo por isso vamos continuar investigando, e vocês quais as suas teorias ? postem ai nos comentários. 

2 comentários:

Unknown disse...

Eu saindo da vila depois de investigar, do lado de fora do outro lado vi duas viaturas e um homem sendo executado, no alto do morro..muito estranho

JulianoKlein disse...

Nunca tinha ido nessa vila estranha mas eu vi uma mulher la estava de dia ela atirou em mim kkkk mas da hora