quarta-feira, junho 10

GTA V: O Desastre de Helicóptero.

GTA é um jogo cheio de Easter Eggs e coisas misteriosas, em todas as suas versões o jogo reuniu centenas de mistérios que só os jogadores mais fanáticos e persistentes descobriram, o blog do Fut_Rock descobriu mais um mistério deste jogo tão fascinante. O desastre de helicóptero fica localizado em Paleto Bay mais precisamente no hotel South Seas.

O hotel fica localizado na Cascabel Avenue e de longe é possível escutar o barulho do fogo.

O helicóptero caiu em cima do hotel e foi parar dentro da piscina, olhando mais de perto é possível ver que se trata se um helicóptero da policia de Los Santos.

 A prova de que o acidente de helicóptero não foi um fato aleatório do jogo é que o local ficou destruído e em chamas e como todos sabemos, os cenários em GTA não se quebram com batidas, tiros ou explosões e estranhamente neste caso o hotel ficou em ruinas.

Outro fato curioso do local é que o fogo não apaga, ele é permanente e no local também não existem vitimas e nem pistas do que foi que realmente aconteceu. Se alguém souber a razão deste acidente ter acontecido explique ai nos comentários e fundamentem suas teorias : )

Nenhum comentário: