sábado, abril 25

As 10 Melhores lutas de MMA de todos os tempos.

Na postagem de hoje o blog Fut_Rock terá a árdua e ingrata missão de reunir em um único post as 10 melhores lutas de MMA de todos os tempos, não somos os donos da verdade mas somos fãs de MMA que já assistiram mais de 2 mil lutas. Uma postagem sobre os 10 melhores sempre é polêmica e é claro que muita coisa boa fica de fora, mas o que vale mesmo é a discussão e a troca de opiniões, então vamos começar.

8° LUGAR: WANDERLEI SILVA x CHUCK LIDDELL

Resultado de imagem para wanderlei silva vs chuck liddell 

Em 8° lugar temos mais um clássico do UFC e para muitos esta é a melhor luta da história do evento. Wanderlei Silva era o maior nome dos pesos médios do Pride e Liddell era o maior nome talvez do UFC, a luta ganhou status de combate dos sonhos e os dois lutadores protagonizaram um duelo espetacular no UFC 79 em 29 de dezembro de 2007. Dana White afirmou que aquela havia sido a melhor luta da história do UFC e após 3 rounds e 15 minutos de pancadaria o americano venceu o duelo que foi muito equilibrado. Liddel nunca mais lutou em alto nivel depois desta luta e se aposentou após 3 derrotas seguidas, já o cachorro louco não conseguiu repetir o sucesso que teve no japão e saiu aborrecido do evento em 2014.

7° LUGAR: FRANKIE EDGAR x GRAY MAYNARD

Resultado de imagem para EDGAR X MAYNARD 

Em 7° Lugar temos aqui uma luta meio que esquecida pelos fãs do MMA, e é uma grande injustiça pois Edgar e Maynard protagonizaram um duelo incrível em seu segundo duelo pelo titulo dos leves do UFC em 1° de janeiro de 2011. Frankie Edgar era o campeão que havia vencido o lendário BJ Penn só que ele já havia perdido antes para Gray Maynard  em uma luta que não valia titulo. Mas desta vez o cinturão estava em jogo e Edgar mostrou ser um adepto de Rocky Balboa já que foi literalmente surrado por 2 rounds seguidos lutando quase fora de si em alguns momentos. A luta parecia caminhar pra uma vitória fácil de Maynard no entanto Frankie Edgar despertou no 3° Round e passou a lutar como um verdadeiro campeão vencendo os dois últimos rounds. A luta teve um raríssimo empate e o cinturão ficou com Edgar, os dois lutaram uma terceira vez e fizeram mais um ótimo duelo que  novamente terminou com  Frankie Edgar vencendo.

É isso ai pessoal fiquem atentos para a próxima postagem com a 6° e a 5° melhor luta.

Nenhum comentário: