segunda-feira, setembro 3

Super Luta entre Anderson Silva e GSP esta perto de acontecer.

 


A superluta entre os campeões dos pesos médio Anderson Silva e meio-médio Georges Saint-Pierre ganha cada vez mais força. Agente do brasileiro, Ed Soares afirmou que as partes envolvidas ainda estão longe de um acordo, mas que o combate contra o canadense ‘faria sentido’ neste momento da carreira do ‘Spider’.

“Acho que é o que faria mais sentido. Uma superluta como esta seria a maior de todas. Muitos dos fãs querem assisti-la e acredito que será um dos grandes momentos da carreira de ambos”, disse Soares ao site MMAWeekly.

Antes de pensar em Anderson, porém, GSP terá o desafio de manter o cinturão dos meio-pesados em combate contra o campeão interino Carlos Condit. Caso isto ocorra, a superluta contra o brasileiro seria realizada em 2013.

Apesar da expectativa da luta contra GSP, Soares ainda vê desafios para Anderson na categoria dos médios. O empresário, porém, acredita que nenhum dos desafiantes do momento mereceria uma chance de tentar o título contra o brasileiro e desdenhou da possibilidade de um combate contra Chris Weidman.

“Acredito que o peso médio tem vários caras com boas sequências de vitórias, como Chris Weidman. 

É um cara muito talentoso, mas não há vantagem em fazer esta luta. Se ele [Anderson] for lá e derrotar Weidman, é o que se espera dele. O rapaz tem apenas nove ou 10 lutas como profissional, e então de repente enfrenta Anderson Silva, que tem 15 vitórias consecutivas no UFC”, afirmou o agente.

Nenhum comentário: