segunda-feira, setembro 17

Sonnen está pronto para enfrentar Jon Jones caso Belfort se machuque.

 


Faltando menos de uma semana para o evento, Dana White está se cercando de todos os cuidados para evitar um desastre no UFC 152, que acontece no próximo sábado na cidade canadense de Toronto. Ele tem tudo preparado para o caso de algum problema na luta principal.

 Depois de ver o UFC 151 cancelado por conta de lesão de Dan Henderson e da recusa de Jon Jones em enfrentar Chael Sonnen, o presidente do Ultimate tem uma carta na manga. Ele disse que conversou com o próprio Sonnen para o caso de lesão do campeão ou mesmo de Vitor Belfort, que disputará o cinturão dos meio-pesados novamente no evento.

“Chael Sonnen está fazendo uma preparação completa nesse momento. Ele está treinando desde que eu lhe ofereci a luta contra o Jon Jones. Ele me disse ‘Estou treinando forte agora, porque o Vitor vai se machucar e vai deixar a luta, então nós teremos um Sonnen x Jones de qualquer jeito’”, disse Dana, em entrevista ao site americano MMA Junkie.

O presidente do Ultimate também aproveitou para acabar com qualquer especulação de uma luta de Chael Sonnen em território brasileiro depois de todo processo de provocação que ele passou antes de enfrentar Anderson Silva pela segunda vez este ano.

Dana White se mostrou traumatizado com o esquema de segurança que teve de montar para trazer o lutador norte-americano apenas para uma entrevista coletiva no Rio de Janeiro.

“Eu não quero leva-lo de novo ao Brasil. Apenas não quero. Quando estávamos para fazer isso, para a luta contra o Anderson, nós realmente tivemos de nos preparar e ficar pronto para isso. Agora, não quero fazer isso de novo. Não faz sentido e não precisamos disso.”

Nenhum comentário: