quinta-feira, julho 11

The Last Of Us: ANALISE

Introdução: The Last Of Us é um jogo produzido pela Naughty Dog ( a mesma de Uncharted ) e coloca o jogador na pele de Joel e Ellie, duas pessoas normais que tentam sobreviver em um mundo destruído por um virús mortal que transformou quase todos os humanos em monstros que ficam vagando pelas cidades em busca de ter o que comer.

Especificações do Jogo: 

- CARACTERÍSTICAS: o jogo é em terceira pessoa e faz mistura de shooter, sobrevivência, stealth e terror (sim, é complicado definir um só estilo).

Resultado de imagem para the last of us- DUBLAGEM: a dublagem é excelente e muito convincente, é a melhor que eu ja vi em jogos até o momento

-GRAFICOS: os gráficos como de se esperar são otimos, mas o que chama muito a atenção são os detalhes dos cenários, é tudo muito bem feito e isso ajuda muito na imersão do jogo.

-JOGABILIDADE: a jogabilidade é muito boa, Joel e Ellie são humanos normais, tem momentos que é melhor fugir, ficar em silêncio ou até mesmo se esconder. (neste jogo não tem nenhum Nathan Drake fodão que conta piadas caindo em queda livre a 1000 metros de altura).

- PERSONAGENS: os personagens são marcantes, é facil se identificar com algum deles, Joel, Ellie e você vão formar um trio muito unido, um se preocupa muito com o outro.

- O GRAU DE DIFICULDADE e DURAÇÃO: o jogo é bem acessivel com varios niveis de dificuldade (se vc é Hardcore vai gostar do desafio, se vc é café com leite também vai conseguir jogar), o jogo tem uma duração longa, eu demorei entre 16 e 19 horas no nivel mais dificil (me senti orfão quando terminei o jogo, putz podia durar umas 40 horas).

-HISTÓRIA: a história do jogo eu achei muito boa, não é nada confuso, tudo é muito simples, qualquer pessoa que resolva sentar ao seu lado para encher o saco sem nem saber o que vc esta jogando, vai entender a estória.

-PONTOS FRACOS: Eu confesso que não encontrei muitos, tem pessoas que criticam um serrilhadinho nos gráficos (gente assim nunca jogou um atari na vida), o unico ponto fraco que eu encontrei é que em alguns momentos você tem que se esconder ou fazer silêncio e o personagem que esta te acompanhando continua falando numa boa e caminhando bem na frente do inimigo (mais legal de tudo é que o monstro não escuta e nem enxerga o seu amigo fazendo essas barbeiragens). Mas em geral o jogo beira a perfeição.

MINHA OPINIÃO SINCERA DO JOGO

The Last Of Us foi um dos melhores jogos que joguei, muitos falam dos graficos, outros da história, mas pra mim a melhor coisa desse jogo é a imersão, você entra na história de uma maneira inexplicável, tem momentos de tensão, adrenalina, exploração e tudo parece que esta acontecendo com você (eu cheguei a segurar o espirro para não fazer barulho).

Quando você não esta jogando o jogo fica na cabeça e quando você joga o tempo voa, por estes motivos The Last Of Us é um jogo obrigatório para os donos de Ps3, e para todos que gostam de um bom jogo.

Fico aqui com minha Análise espero que gostem, deixem seus comentários que é de graça !!! abraçsss

Nenhum comentário: