sábado, junho 6

Dan Henderson x Tim Boetsch: A volta de Hendo ao Octógono.


Desde a sua volta ao UFC o veterano de 44 anos Dan Henderson coleciona mais derrotas que vitórias, são apenas 2 vitórias em 7 lutas  (as duas vencendo o brasileiro Shogun Rua) e a luta de hoje contra o duríssimo Tim Boetsch pode ser a sua última da carreira.

A verdade seja dita, Dan Henderson só enfrentou pedreiras na sua volta ao UFC, Shogun, Lyoto, Belfort, Mousasi, Cormier e Rashad Evans, todos excelentes lutadores e ex-campeões, o velhinho Hendo não teve vida fácil no evento de Dana White.

Por outro lado Tim Boetsch vem de uma sequencia irregular com vitórias e derrotas, sua última luta foi em janeiro deste ano e ele foi finalizado por Thales Leites no segundo round. 

Boetsch nunca foi um grande lutador suas únicas armas são um wrestler mediano e uma mão de pedra nocauteadora, o ponto fraco do seu jogo é sem duvidas o preparo físico que quase sempre termina no primeiro round.

Dan Henderson é o favorito para vencer o combate e tomara que vença, figuras lendárias como ele fazem bem para o esporte e para o evento, a expectativa é de uma grande luta e nós o blog Fut_Rock torceremos sem dúvida para o velhote banguela Dan Henderson, e vocês pra quem torcem hoje ?

Nenhum comentário: