sexta-feira, junho 5

The Witcher 3: Breve análise e algumas observações sobre o jogo.

Resultado de imagem para the witcher pantano 

The Witcher parece mesmo ser o que prometeu, no começo da jogatina estava meio pé atrás mas agora depois de uma boa quantidade de horas de jogo cheguei a conclusão de que o jogo é muito incrível mesmo. 

Pelo que estou percebendo, a aventura de Geralt durará meses ou até mesmo anos, tudo depende de quantas horas disponíveis para jogar você têm, o certo é que o jogo é uma aventura épica e sem limites onde cada jogador traça o seu caminho e suas prioridades. 

É fantástico ver como a trama se desenvolve e como cada missão secundária é caprichada e tem seu próprio roteiro, até agora já fiz varias missões secundárias que são até mais envolventes que a trama principal como por exemplo a historia do Barão Sanguinário que nos envolve em uma trama de várias horas e com um roteiro sensacional e comovente.

The Witcher 3 é um jogo para ser apreciado e jogado com calma, vale a pena dar atenção e tentar entender tudo o que o jogo explica, é um mundo complexo com personagens únicos e cheio de estórias fantásticas e não menos importantes que a trama principal.

A quarta geração de consoles até agora vai bem e apresenta jogos de muita qualidade e The Witcher é apenas uma amostra do que está por vir, e vocês estão jogando ? deixem ai sua opinião sobre o jogo.

Nenhum comentário: