terça-feira, junho 2

Os melhores jogos que você não jogou: LEGO SENHOR DOS ANEIS.

Resultado de imagem para lego senhor dos aneis wikipedia 

Continuando a série de postagens sobre jogos excelentes que não foram muito reconhecidos, no post de hoje trazemos LEGO: SENHOR DOS ANÉIS um jogo surpreendente que tenho certeza que deixou muita produtora famosa de queixo caído. 

O jogo foi lançado em fevereiro de 2013 e ficou meio em segundo plano atrás de lançamentos como Tomb Raider e God of War e só ganhou destaque mesmo dentro da fanática comunidade de fãs da franquia Senhor dos Anéis.

Os jogos da franquia Lego ganharam o seu respeito sempre com adaptações competentes e fases criativas com cores vibrantes, o que começou focando em crianças hoje faz a alegria de muito marmanjo por ai e na minha opinião este jogo focado na saga do anel foi o mais bem feito e o melhor adaptado.

Resultado de imagem para lego senhor dos aneis wikipediaReunir a saga dos 3 filmes em um único jogo já parece ser  uma grande coisa, mas o que fez a alegria dos fãs foi trazer um vasto mundo aberto inspirado na Terra Média de J. R. R. Tolkien.

Nunca houve um jogo que criou com tanta perfeição o Condado, Valfenda, Rivendell a Floresta de Fangorn, Minas Tirith, Mordor e é claro a Montanha da Perdição entre outros locais que fazem parte da saga de Frodo e companhia.

O jogo também reuni todos os personagens da saga, incluindo os coadjuvantes e os vilões, e assim como nos filmes os momentos de ação são igualmente épicos e bem adaptados como por exemplo a luta entre Gandalf e o demônio do mundo antigo Balrog ou a batalha do Portão Negro de Mordor.

Lego Senhor dos Anéis é um jogo espetacular e extremamente fiel a saga original, e apesar de toda a temática lego é um jogo para todas as idades, vale a pena comprar e reviver as emoções épicas (e com legendas em português) da saga do anel, fica aqui mais uma dica do Fut_Rock para um grande jogo.

Nenhum comentário: