sábado, junho 23

Cigano fala sobre possivel revanche contra Werdum

 

Fabrício Werdum está em Belo Horizonte para lutar contra o norte-americano Mike Russow, mas o gaúcho não esconde sua “obsessão” em conseguir uma revanche contra o atual campeão dos pesos pesados do UFC, Junior Cigano.

Werdum foi nocauteado pelo catarinense em 2008, na sua última luta no UFC antes de ser transferido para o Strikeforce. Desde que sua vitória sobre Roy Nelson que marcou o retorno à organização, o gaúcho só fala em tirar o cinturão de Cigano.

 “Claro que estou pensando nesta luta de agora, mas já tenho meus planos. Acho que teria mais uma luta antes de disputar o cinturão. Pode ser que eu lute no mesmo evento do Cigano e do Velásquez. Se o Cigano ganhar e eu ganhar, vou enfrentar ele. Quero que ele ganhe, quero essa revanche com ele”, avisou Werdum.

“Vai Cavalo” também levantou a possibilidade de enfrentar Cigano como técnico da próxima edição do reality show The Ultimate Fighter Brasil. “De repente na segunda ou terceira casa do TUF, seria legal, bastante diferente ter peso pesado”.

“Com certeza quero isso aí, quando perdi para ele não foi uma época boa da minha vida, não estava bom de cabeça. Meu objetivo é o cinturão, e contra o Cigano”, completou Werdum.

Por sua vez, Cigano fez pouco caso da obsessão do rival e disse que preferiria defender o cinturão contra um adversário mais qualificado: “Não vou dizer que gostaria de lutar com Werdum. Para mim, tanto faz, não escolho adversário, mas acho que ele tem que se credenciar à luta pelo cinturão. Ele é um lutador muito perigoso no chão, acho que vai ganhar no sábado. Mas quanto ao que ele fala ou deixa de falar, deixe que fale e eu continuo lutando”.

“Se ele quer ser treinador do TUF é problema dele. Eu só penso em defendeu meu cinturão”, completou Cigano. Werdum já havia alfinetado o campeão ao dizer que essa resistência em enfrenta-lo seria medo: “Não tenho nada a provar para ele. Ele deve estar preocupado. Quando ninguém o conhecia, dei a oportunidade de lutar comigo no UFC. Quero ver se ele vai ter moral para fazer o mesmo. Mas tenho certeza de que essa revanche vai chegar”.

Nenhum comentário: