sábado, junho 23

Luis Beição assume erro e diz que voltará melhor que nunca.

 

Luís Beição fez sua primeira luta após o UFC Rio 1, que aconteceu em agosto de 2011, e o resultado não foi nada bom. Apesar de dominar completamente o primeiro round em pé e ainda conseguir uma boa queda, o brasileiro foi surpreendido pela reação de Matt Brown no segundo round, que acabou vencendo por nocaute técnico. Nesta manhã, o lutador da Nova união lamentou o resultado, mas admitiu não ter seguido a estratégia imposta nos treinos.

"Galera, obrigado pela força de todos. Estou bem. Comecei a luta bem, mas depois me perdi. Isso é prova de que temos que seguir nossos planos do início ao fim, e fiz o contrário. Só que com certeza irei voltar mais forte do que nunca", publicou Beição no Facebook.

Foi o segundo resultado negativo de Luís Beição no Ultimate, que deve lutar futuramente contra Matt Riddle, luta esta que era para ter acontecido em duas oportunidades, porém, o norte-americano se lesionou em ambas. Na primeira, ele adoeceu momentos antes de entrar no octógono, fazendo com que a luta fosse cancelada em cima da hora.

Nenhum comentário: