domingo, junho 24

Rony Jason vence mas sente falta de sua máscara.

 

Após fazerem lutas empolgantes durante o reality show The Ultimate Fighter Brasil, era esperada uma grande luta na final dos penas entre Rony Jason e Godofredo Pepey. Mas não foi o que aconteceu. Eles fizeram uma luta morna, com muito medo da derrota, o que irritou a torcida de BH no UFC 147 e até mesmo o presidente do UFC Dana White.

 Mas isso não vai se repetir. Pelo menos é o que promete o campeão do TUF Rony Jason, que apesar do embate pouco movimentado, conseguiu os melhores golpes e ficou com o título. “Peço desculpas se minha luta não foi das mais agradáveis e prometo que as próximas serão melhores”, disse o lutador já vislumbrando o contrato de seis combates que conquistou.

 Jason explicou um outro motivo para ter tido uma atuação abaixo do esperado, e um motivo muito peculiar. Ele explicou que não pôde entrar, por conta as regras do UFC, com sua tradicional máscara de Jason, o que até prejudicou sua concentração no início da luta.

“Hoje foi o dia mais feliz da minha vida, mas também um dos mais tristes. Pelas primeira vez na minha carreira não me deixaram entrar para a luta com a máscara do Jason. Fiquei triste, perdi um pouco o foco, mas estava com um excelente córner, que me colocou no caminho certo novamente”, disse Rony.

Rony Jason aproveitou para agradecer as pessoas que estiveram ao seu lado em momentos complicados em sua carreira, como quando sofreu uma fratura na mão. “Esse título é para todo mundo que me ajudou. Não seria ninguém sem minha grande equipe”, completou o lutador, que faz parte do time de Rodrigo Minotauro.

Nenhum comentário: