sábado, junho 23

Belfort anuncia volta para Outubro.

 

O lutador carioca Vitor Belfort anunciou neste sábado, por meio de seu Twitter, que estará presente na próxima edição do UFC Rio, marcado para o mês de outubro, mas ainda sem data definida e nem definição de adversário.

“Aí galera, notícia boa. Vou lutar em outubro no UFC Rio. Conto com o apoio de vocês. Minha mão vai ser liberada para socar na segunda semana de julho”, escreveu em seu microblog.

 Belfort tinha luta marcada para esta noite, contra Wanderlei Silva, em Belo Horizonte, em duelo final dos treinadores do TUF. Mas a fratura em sua mão fez com que não pudesse participar e fosse substituído pelo americano Rich Franklin.

O UFC deste sábado vai acontecer no ginásio Mineirinho e tem público esperado de 17 mil pessoas.

Marshall Zelaznik, presidente de desenvolvimento internacional do UFC, confirmou na última quinta-feira a terceira edição de um UFC no Rio de Janeiro.

“O próximo evento que vamos fazer no Brasil deverá ser no Rio, em outubro. Estamos planejando outro mais próximo do fim do ano”, afirmou Marshall. “Queremos levar o UFC para todas as partes do Brasil”, completou, sem confirmar o possível local do segundo evento.

Belfort lutou pela última vez em janeiro deste ano, quando venceu o americano Anthony Johnson, por finalização. Ele já fez lobby para enfrentar o vencedor do duelo que vale o cinturão dos médios, entre Anderson Silva e Chael Sonnen, que será realizado no dia 7 de julho, em Las Vegas.

Nenhum comentário: