sábado, junho 23

Bodão e Vina vencem em estreia no UFC 147

 

No primeiro duelo de personagens do reality show The Ultimate Fighter Brasil neste sábado no UFC 147, Marcos Vina conseguiu o primeiro nocaute da noite contra Wagner Galeto. Com a vitória, o peso pena se apoximou de um contrato de pelo menos mais uma luta com a organização. O mesmo vale para Thiago Bodão, que nocauteou Leonardo Macarrão em duelo de pesos médios.

Bodão teve o nome gritado pela torcida no início da luta, e se defendeu bem das primeiras investidas de Macarrão, que começou mais agressivo e tomando a iniciativa dos golpes. Nos últimos segundos, conseguiu uma boa cotovelada, mas saiu com o olho já inchado.
 
O segundo round foi melhor para Bodão, que conseguiu uma queda logo após o primeiro minuto e castigou Macarrão no ground and pound. Ele chegou a tentar uma chave de braço, mas não teve tempo de finalizar.

Logo no começo do round decisivo, Bodão acertou um cruzado de direita em cheio em Macarrão, que caiu e tentou se defender dos golpes. O árbitro brasileiro Mario Yamasaki ainda esperou alguns segundos antes de anunciar nocaute técnico.

Semifinalista do programa entre os pesos médios, Bodão só foi eliminado no último episódio, quando foi nocauteado com um chute na cabeça por Cezar Mutante. "Foi exatamente o que a gente tinha estudado, sabíamos que ele era um cara guerreiro. Obrigado para todo mundo de Belo Horizonte. Espero que tenha imprssionado a todos e que possa conseguir um contrato", afirmou Bodão após a vitória.

Nenhum comentário: