segunda-feira, abril 13

A GRANDE VOLTA DE MIRKO CROCOP.

Bom amigos e seguidores aqui do Fut_Rock é com muita alegria que faço essa postagem, conforme havia dito na postagem de sabádo Crocop voltaria ao octógono com sangue nos olhos e foi o que aconteceu.

Resultado de imagem para crocop  x napao 

Após uma longa espera o tão aguardado UFC da Polônia chegou, mas antes de poder ver o croata lutar os fãs de MMA tiveram que assistir a 11 lutas simplesmente péssimas de um nível técnico baixíssimo dignas de curar qualquer insônia, mas isso é assunto para um outro dia.

Pois bem, a tão esperada luta principal é anunciada e já na entrada dos lutadores era visível que o croata estava focado e com um olhar que a tempos eu não via, Crocop sabia que era a zebra e que poucos ali acreditavam que ele pudesse fugir de uma derrota e por isso mesmo ele entrou determinado a calar seus criticos.

A luta começa e logo no primeiro round confesso que fiquei preocupado, o brasileiro estava mais agressivo e levou a luta para o chão, Crocop se defendou muito bem e até arriscou uma chave de calcanhar que não deu em nada. 

No segundo round o roteiro foi o mesmo, Crocop arriscou um chute alto mas Napão levou para o chão e até conseguiu algumas montadas mas o croata com muita calma e atenção se defendeu levando a luta para o terceiro round.

E enfim no terceiro round a virada aconteceu, Napão havia vencido os 2 primeiros rounds mas já cansado tentou amarrar a luta na grade e ai o preparo físico de Crocop falou mais alto, o croata se aproveitou de um momento afobado do brasileiro e desferiu um potente soco de esquerda na têmpora de Napão que ficou semi nocauteado.

 Resultado de imagem para crocop  x napao

O brasileiro foi para o chão e levou uma saraivada de cotoveladas que abriram um corte imenso em seu rosto, e assim a luta terminou, o croata enfim se vingou da derrota de 2007 e protagonizou uma volta emocionante ao octógono.

Resta agora torcer para que ele continue com sua carreira e que os organizadores do UFC casem lutas entre atletas veteranos como por exemplo Crocop x Minotauro 2, Crocop x Arlovski ou até mesmo uma reedição da final do GP do Pride entre Crocop x Barnett. 

Fica aqui a nossa torcida para que ídolos do esporte voltem com garra e determinação e façam ainda mais algumas lutas para mostrar as novas gerações de lutadores que muito ganham e pouco lutam, como se deve fazer dentro do octógono.

Valeu Crocop !!!!

Nenhum comentário: