sábado, abril 11

Os Melhores Jogos que você não jogou: Sleeping Dogs.


                Pontos Fortes
                       Pontos Fracos
- Mundo aberto em Hong Kong
- Poucos lugares para entrar
- Jogabilidade dinâmica
- Jogo todo em Inglês
- História é cada vez melhor
- História boa, mas é curta
- Tudo no jogo é legal de fazer
- Não é tão desafiador
- Combates corpo a corpo

- Muita Ação pouca falação



Análise: 

Antes de ser lançado Sleeping Dogs parecia ser mais um daqueles jogos que viriam só para fazer numero em 2012, no entando após o lançamento o jogo começou a chamar a atenção ( inclusive a minha ) e bateu de frente com os grandes lançamentos como Resident Evil e Need for Speed.

 
A história coloca o jogador na pele do policial infiltrado Wei Shen que tem a missão de se infiltrar em uma das Tríades (máfias) de Hong Kong e prender o sei líder.

No entanto o que acontece na prática é bem diferente e o personagem acaba criando um laço muito forte dentro desta tríade e é ai que o jogo fica interessante pois no decorrer da estória não se sabe que lado realmente ele vai escolher, o lado da policia ou o lado dos bad boys.

Um dos grandes diferenciais do jogo é a cidade de Hong Kong que ficou muito bem feita e conseguiu captar aquela atmosfera oriental, e isto ajuda muito nos combates corpo a corpo e nas perseguições alucinantes pois quem esta jogando se sente em um filme do Jackie Chan.
 
O sistema de combate corpo a corpo é igual ao do Batman, você enfrenta 6 ou 7 caras de uma vez e o uso de contragolpes é fundamental, Wei Chen também utiliza elementos do cenário que vão desde a golpear com uma frigideira até jogar o rival dentro de um forno ligado ( tem momentos de bastante violência ) o jogo também se inspira em Assassins Creed pois tem vários momentos de parkour e escaladas que são muito legais.

Enfim o personagem também pode utilizar carros, motos e barcos, tirar rachas na rua, dançar, rackear câmeras, participar de aulas de luta, corridas de barco e desafios de parkour, o jogo não tem a excelência de um GTA mas eu recomendo para todos que curtem o gênero de mundo aberto, Sleeping Dogs é daqueles jogos pouco conhecidos que quando você jogar vai adorar. Recomendadíssimo.

Nenhum comentário: