quinta-feira, abril 23

As 10 Melhores lutas de MMA de todos os tempos.

Na postagem de hoje o blog Fut_Rock terá a árdua e ingrata missão de reunir em um único post as 10 melhores lutas de MMA de todos os tempos, não somos os donos da verdade mas somos fãs de MMA que já assistiram mais de 2 mil lutas. Uma postagem sobre os 10 melhores sempre é polêmica e é claro que muita coisa boa fica de fora, mas o que vale mesmo é a discussão e a troca de opiniões, então vamos começar com a 10° e a 9° melhor luta.

10° LUGAR: DON FRYE x YOSHIHIRO TAKAYAMA

 Resultado de imagem para don frye x takayama 

Abrimos o Ranking com um duelo clássico que aconteceu no Pride 21 Demolition em 23 de junho de 2002, a luta não valia titulo e foi casada justamente porque os estilos dos lutadores eram semelhantes, tanto Frye quanto Takayama eram lutadores que partiam pra cima e foi o aconteceu. Os dois lutadores protagonizaram uma trocação brutal que terminou com a vitória do americano ainda no primeiro round. Don Frye nunca mais foi o mesmo depois desta luta e Takayama acabou não tendo uma carreira de sucesso no MMA.

9° LUGAR: ANDERSON SILVA X CHAEL SONNEN 

Resultado de imagem para anderson silva vs sonnen 

 Em nono lugar temos uma batalha épica e uma das maiores viradas da história do MMA que aconteceu no UFC 117 em 7 de agosto de 2010, Anderson nadava de braçada na divisão dos pesos médios do UFC e quando Chael Sonnen foi escolhido para ser o desafiante muita gente achou que seria mais uma vitória fácil do Spider. No entanto após muita provocação Sonnen destruiu Anderson por quase 5 rounds e no apagar das luzes o brasileiro tirou um triângulo da cartola finalizando o americano e mantendo o seu cinturão.  Após a luta Anderson assumiu estar lutando com uma costela quebrada e o americano acabou caindo no doping, os dois voltaram a lutar pelo cinturão e desta vez Anderson venceu com facilidade.

Amanhã fique atento para saber qual será a 8° e a 7° melhor.

Nenhum comentário: