quarta-feira, abril 29

JON JONES PERDE O CINTURÃO DO UFC.

 Resultado de imagem para jon jones

E o boato enfim se confirmou, uma dos maiores lutadores da atualidade o atual campeão dos meio pesados do UFC Jon Jones enfim perdeu seu cinturão após causar um acidente de carro e ser detido pela policia americana.

Confesso que não estava acreditando que Dana White e companhia tomariam esta decisão, Jon Jones é o principal lutador do evento e atualmente era quem mais vendia pay per view. É uma noticia triste para o MMA ver um de seus principais nomes sucumbir para si mesmo, o americano já vinha dando sinais de que algo ruim estava para acontecer e finalmente aconteceu.

Mas por outro lado a decisão do UFC protege o esporte e mostra ao mundo que o MMA evoluiu e hoje é um esporte como qualquer outro com regras a serem seguidas e punições a serem aplicadas.

Jon Jones ainda não esta fora do evento mas está fora do ranking que agora é liderado pelo brasileiro José Aldo, o cinturão dos meio pesados está vago e agora vai ficar com o vencedor de Anthony Johnson e Daniel Cormier que se enfrentam em 23 de maio.

Nenhum comentário: