sexta-feira, abril 17

Os Melhores Jogos: Red Dead Redemption.

Continuando a série de postagens sobre os melhores jogos de todos os tempos vamos agora falar de um clássico dos vídeo games que mostrou ao mundo em 2010 toda a competência e criatividade da produtora Rockstar.

Resultado de imagem para red dead redemption

Quando foi anunciado, Red Dead Redemption foi taxado de Grand Theft Auto do velho oeste e muita gente torceu o nariz pois esperavam que a Rockstar produzisse um novo GTA ao invés de um jogo bobo de caubóis e xerifes.

No entanto a Rockstar calou a boca dos críticos e trouxe um jogo espetacular e incrivelmente original e carismático. Todos ficaram cativados com a historia de John Marston, um ex fora da lei chantageado pelo governo que teria que matar seus velhos comparsas em troca de salvar sua familia das mãos de policiais corruptos.

E a trama é bem envolvente, acompanhado de seu cavalo com GPS, John percorre os Estados Unidos e o México em uma jornada épica  para matar seus ex companheiros e ter sua família de volta.


Resultado de imagem para red dead redemption

O mapa do jogo é sensacional e apesar de ter algumas limitações (não é possível explorar algumas áreas e nem cair na agua ) ele é totalmente detalhado e consegue trazer aquela atmosfera de filmes antigos de velho oeste. A jogabilidade e os efeitos sonoros também são destaques deste jogo e mesmo hoje 5 anos após o lançamento poucos jogos conseguem ter a qualidade encontrada em Red Dead Redemption.

O Rockstar acertou em cheio e conseguiu reunir em um único jogo de mundo aberto um enredo envolvente personagens carismáticos e missões criativas.

Na minha opinião Red Dead Redemption é o melhor jogo que a Rockstar já produziu, pois ele não é um jogo de maluquices com uma estoria sem sentido, ele é um jogo sério, envolvente e original e todos que já jogaram imploram por um continuação.

Se você ja jogou deixe sua opinião, e pra quem não jogou fica aqui a nossa sugestão de um grande jogo para o feriadão.

Nenhum comentário: