quarta-feira, abril 22

Os melhores jogos que você não jogou: Undead Nightmare

Continuando a série de postagens sobre jogos que muita gente deixou de jogar, vamos falar agora de Undead Nightmare, a DLC de Red Dead Redemption feita especialmente para o dia das bruxas deu o que falar e conseguiu ser um dos melhores jogos de zumbi da geração passada.

Resultado de imagem para red dead redemption undead nightmare

Apesar de ser uma DLC, Undead Nightmare consegue ser um jogo sensacional pois trouxe vários elementos do universo zumbi para um jogo de velho oeste. A história não é pra ser levada muito a sério e se passa antes dos acontecimentos da trama original de Red Dead Redemption.

Tudo acontece em uma noite amaldiçoada e os habitantes de New Austin, Nuevo Paraiso e West Elizabeth são atacados por zumbis, cabe a John Marston a missão de enfrentar hordas de zumbis para ir em busca de uma cura para salvar sua família.

O jogo foca bastante na sobrevivência, e o jogador tem que economizar munição e fazer pouco barulho para não atrais os zumbis, uma das principais missões é  cavalgar de cidade em cidade salvando os habitantes dos ataques zumbis, a atmosfera e trilha sonora dão um toque de terror ao jogo.

Resultado de imagem para red dead redemption undead nightmare

Existem missões paralelas bem legais como por exemplo domar os 4 cavalos do apocalipse, caçar o chupa-cabra e matar pé grandes da região, o jogo tem uma história principal curta mas as atividades paralelas conseguem prolongar muito a experiência do jogador.

Undead Nightmare virou raridade em mídia física mas pode ser comprado facilmente na PSN ou na LIVE e é um jogo bem interessante e divertido para quem gosta de jogos de zumbi e terror. Fica aqui mais uma sugestão do Fut_Rock, deixe seu comentário, curta nossa página no Facebook e fique atento para novas postagens.

Nenhum comentário: