sexta-feira, abril 17

GTA V: A Vila da dignidade

No jogo GTA V a Rockstar fez que fez até criar uma cidade repleta de grupos sociais, políticos, religiosos, hippies e todos os outros tipos que estamos habituados a ver no dia a dia. Um dos grupos mais interessantes e curiosos é o grupo da Vila da Dignidade.

Os moradores moram em uma espécie de vilarejo que fica na beira da Great Ocean Highway, e é um local curioso de se visitar.
Os moradores não possuem casas, eles moram em barracas e são tranquilos, a maioria fica sentado em bancos conversando sobre seus ideais e as finalidades do grupo.
Andando pelo acampamento é possível ver que o grupo da dignidade é uma especie de sociedade que luta contra as tendencias sociais do dia a dia, podemos ver placas como " sim podemos acampar", "sem drogas ou álcool" e "a revolução não será televisionada".
Pela cidade de Los Santos é possível ver placas que podem ser de autoria deste grupo, aqui vemos uma placa dizendo que " ninguém merece o seu voto, ninguém será um bom governador, pois não se importam em ajudar os desabrigados e nem mesmo estão preocupados com Los Santos"

Nenhum comentário: