segunda-feira, maio 28

Anderson Silva revela contusão mas enfrentara Chael Sonnen.

 

O lutador Anderson Silva afirmou que sofreu uma lesão no joelho durante seu treinamento para o combate contra Chael Sonnen. Porém, o campeão mundial do peso médio no UFC, minimizou a gravidade do problema e crê que não terá problemas no duelo do dia 7 de julho.

Anderson revelou a contusão ao comentar a polêmica entre Vitor Belfort e Wanderlei Silva, que tinham luta programada para 23 de junho. Uma lesão na mão de Belfort cancelou o combate e causou a revolta de Wanderlei.

“O Vitor se machucou, mas é normal isso acontecer. Espero que eles voltem a se entender logo. Eu, por exemplo, machuquei o joelho no treino, mas ainda dá tempo de me recuperar. Ele talvez não consiga”, disse Anderson nesta segunda-feira, em cerimônia em que recebeu título de embaixador do Taekwondo no Brasil.

Depois da repercussão, o campeão tratou de minimizar a questão em seu Twitter: "gente, meu joelho vai muito bem, obrigado! Fiquem tranquilos, dia 7 de julho estarei cumprindo meu trabalho".

O brasileiro irá colocar seu cinturão dos médios à prova em revanche de Sonnen. Na primeira vez em que se enfrentaram, o norte-americano foi finalizado no último round.

Nenhum comentário: