segunda-feira, maio 7

Hector Lombard será o proximo desafiante se vencer Brian Stann.

 

Quando o mundo estiver de olho na aguardada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, em 7 de julho, um outro lutador estará ainda mais atentos a esse combate. Isso por que o cubano Hector Lombard, recém-contratado pelo UFC, terá a chance de disputar o cinturão dos médios se vencer o norte-americano Brian Stann em agosto.

 Stann é um dos principais nomes da categoria no momento e um ídolo nos EUA por ser militar e herói de guerra do país, mas ainda precisaria de mais vitórias para conseguir o title shot.

Até por isso, alguns fãs de MMA questionaram se o cubano mereceria disputar o título do Ultimate com apenas uma luta no evento, já que ele fará sua estreia contra o norte-americano. Mas Dana White explicou que faz sentido essa posição para o campeão do Bellator.

“Quando falamos de um cara que já limpou toda sua categoria, sempre existem lutadores que podem vir de fora, atém mesmo para enfrentar alguém como Anderson Silva. Nós trouxemos o Lombard, e se ele conseguir vencer Stann, essa chance de disputar o cinturão faria sentido”, explicou o presidente do UFC.

Durante a transmissão do evento do último fim de semana, Brian Stann ainda revelou que sua luta contra Lombard será a principal do UFC on Fox 4, marcado para o dia 4 de agosto, no ginásio Staples Center, em Los Angeles. Esse show também contará com a volta do brasileiro Lyoto Machida, que enfrentará Ryan Bader.

Nenhum comentário: