sábado, maio 19

Renan Barão luta contra Urijan Faber pelo cinturão interino.

 

Após muito mistério feito pelo presidente do UFC, está definido o rival do norte-americano Urijah Faber na disputa do cinturão interino dos galos na edição 148, que está marcada para 7 de julho, em Las Vegas. Como já era esperado, Dana White anunciou que o candidato ao título será o brasileiro Renan Barão.

 A disputa foi anunciada no episódio da última sexta-feira da edição norte-americana do reality show The Ultimate Fighter. O lutador da academia Nova União, do Rio de Janeiro, ganhou a chance de disputar o cinturão interino da categoria depois de o campeão Dominick Cruz sofrer uma grave lesão no joelho que o afastará do octógono por até nove meses.


Um dos principais nomes dos galos do UFC, Renan Barão já tinha luta marcada para o UFC 148. Ele enfrentaria o salvadorenho Ivan Menjivar, outro que também concorria à vaga para a disputa do cinturão interino. Agora, quem vencer a luta entre Barão e Faber será o rival de Dominick Cruz quando ele estiver  recuperado da contusão.

O UFC 148 contará também com outra disputa de cinturão. A luta principal do evento no MGM Grand Garden Arena será a esperada revanche entre Anderson Silva e Chael Sonnen, valendo o título dos médios do evento,

Nenhum comentário: