quarta-feira, maio 16

UFC 147 confirma Massaranduba x Macarrão no card preliminar.

 

Uma cerimônia no palácio do governo de Minas Gerais nesta quarta-feira vai oficializar a realização do UFC 147 no dia 23 de junho, no ginásio do Mineirinho. Com as principais lutas já anunciadas, o blog agora vai contar quais serão os confrontos do card principal, além de um interessante combate do card preliminar do evento.

 De acordo com a informação dada em primeira mão pelos colegas do Sportv.com e que consegui confirmar com pessoas ligadas à organização, o card principal terá seis combates, todos que já tinham sido previamente divulgados.

A luta principal será entre os técnicos do reality show The Ultimate Fighter Brasil Wanderlei Silva e Vitor Belfort, na revanche do combate que eles fizeram no evento em São Paulo em 1998. Já o penúltimo embate será entre os pesos pesados Fabrício Werdum e Mike Russow, único gringo que estará nesse card em Minas Gerais.

As finais dos médios e dos penas do TUF Brasil também estarão no card principal, que ainda terá dois confrontos entre brasileiros. Miltinho Vieira estreia no UFC contra Felipe Sertanejo, que já esteve nas duas edições do UFC Rio. Já Hacran Dias faz sua primeira luta do torneio contra Yuri Marajó.

Já o card preliminar contará apenas com os lutadores que participaram do TUF Brasil. Todos estarão lá e uma das lutas, entre dois participantes que foram eliminados nas quartas de final dos pesos médios, foi confirmada.

Francisco Massaranduba, um dos queridinhos do público e da casa, depois de perder por desistência para Thiago Bodão, vai enfrentar Leonardo Macarrão, que fez grande luta contra Cezar Mutante, mas acabou finalizado.

Pitaco do blogueiro: Com esse card, se o UFC 147 se for colocado em pay-per-view nos Estados Unidos tem tudo para ser o maior fracasso de vendas de todos os tempos do evento. Acredito que ele será transmitido por lá em um dos canais a cabo do grupo Fox, no FX ou Fuel TV.

Nenhum comentário: