segunda-feira, maio 28

Wanderlei Silva chama Belfort de "amarelão".

 

Após Vitor Belfort confirmar que ficará quatro semanas parado devido uma lesão que sofreu no treino e adiar a esperada revanche contra Wanderlei Silva, foi a vez do Cachorro Louco se manifestar sobre o ocorrido. Pelo Twitter, o lutador de Curitiba se mostrou muito triste com o ocorrido e, como não poderia deixar de ser, provocou Belfort o chamando de fanfarrão e dizendo que Belfort amarelou e faltou com respeito aos fãs.

"Com uma mão só? O senhor é um fanfarrão", escreveu Wanderlei, parafraseando o Capitão Nascimento do filme Tropa de Elite. Após se lesionar, Vitor disse que tentou convencer os médicos, dizendo que lutaria com uma mão só.

"Somos profissionais. É uma grande irresponsabilidade não ter cuidado nos treinamentos, um grande desrespeito com os fãs". A segunda luta entre Wanderlei Silva e Vitor Belfort seria o evento principal do UFC 147, que acontecerá dia 23 de junho no Mineirinho. O evento na capital mineira já estava esvaziado depois da transferência da luta entre Anderson Silva e Chael Sonnen para Las Vegas.

Para finalizar, o ex-campeão do Pride insinuou que Belfort fugiu da luta. "Se estava com medo, não tivesse aceito a luta. Como ficam os principais prejudicados com isso [fãs]. Ninguém treina tão forte assim a ponto de socar tão forte. Nós usamos os melhores equipamentos luva, gel, bandagem. Eu acho que amarelou para se esconder. Se quebrou de verdade muito amadorismo. Se não quebrou arregou". 

O novo adversário de Wanderlei ainda não foi definido e Dana White deve fazer o anuncio nos próximos dias. As finais TUF, também marcadas para o evento, estão confirmadas. Neste domingo, o primeiro finalista foi decidido. Pepey derrotou Vina e garantiu sua vaga no card do dia 23.

A resposta de Belfort foi imediata. "O desequilíbrio emocional de uma pessoa revela seus medos. Eu agradeço o carinho de todos vocês e de meus patrocinadores. Confiança não é arrogância. Permaneço confiante e mantenho meu respeito a meu adversário pois agora minha luta é contra minha lesão. Lembrem-se de uma coisa. Tudo passa e o que ficam são as escolhas", escreveu Vitor no Twitter.

Nenhum comentário: