domingo, abril 15

Chael Sonnen diz que aceitaria enfrentar Junior Cigano.

 

Chamado para ser comentarista durante a programação do UFC on Fuel TV 2, que aconteceu nesse fim de semana na Suécia, Chael Sonnen também respondeu a algumas perguntas de internautas em um bate-papo no Twitter.

 Separei então algumas das repostas mais interessantes. Algumas delas são realmente curtas, mas ainda sim valem para mostrar as opiniões do adversário de Anderson Silva na disputa do cinturão dos médios no UFC 147, em 23 de junho, no Rio de Janeiro. Confira abaixo.

 Em que round você vai vencer Silva?
Espero que no quinto, para que possa me ver na por mais tempo, não acredito que ele tenha habilidade para aguentar tanto tempo

Trazendo [o campeão mundial de jiu-jitsu] Vinny Magalhães [para seus treinos], você está trabalhando defesa ou ataque para finalização?
Estou trabalhando na passagem de guarda.

Qual é seu lutador brasileiro favorito e qual você menos gosta?
De assistir? Meu favorito provavelmente seja Vitor Belfort. Não sei se tem alguém que eu menos gosto.

Você enfrentaria [o campeão do pesados] Junior Cigano se Dana e Lorenzo de oferecessem a luta?
Sim

Uma vez conquistado o cinturão dos médios, você vai defender o cinturão ou mudar de categoria?
Eu vou continuar nos pesos médios.
Agora é esperar a luta contra Anderson Silva para ver se ele realmente vai conseguir levar o combate para o quinto round e se ele realmente está trabalhando seu jogo de chão.

Nenhum comentário: