domingo, abril 22

Confirmado Jon Jones x Dan Henderson.

 

Já era sabido há muito tempo que, se Jon Jones vencesse Rashad Evans no UFC 145, o próximo a disputar o cinturão dos meio-pesados seria o veterano Dan Henderson. Pois assim que o resultado saiu, o presidente do UFC confirmou o próximo rival do campeão.

 “Nós dissemos para Dan Henderson que ele lutaria com o vencedor daqui, então, sim, ele vai fazer esse combate”, explicou Dana White após o UFC 145. “Jones mostrou que é um verdadeiro campeão, acho esse será um grande desafio para ele.”

Tendo sofrido pouco para vencer Rashad Evans, mas ainda sim precisando de cinco rounds para isso, Jon Jones se disse pronto para enfrentar Hendo, que, aos 41 anos, tem no currículos cinturões do UFC, na época dos GPs, do extinto evento japonês Pride e do Strikeforce.

“Eu me sinto muito bem e pronto para essa missão. Vou trabalhar muito para melhorar. Dan Henderson é um grande adversário. Ele é um vencedor e tem um enorme número de fãs. Hendo tem muita força de nocaute e estou empolgado para enfrentá-lo”, disse Jones.

Henderson esteve em Atlanta para assistir à luta entre Jones e Rashad e disse que preferia mesmo enfrentar o atual campeão. “Acho que o melhor combate seria contra Jones. Ele fica mais em pé, não tentaria ficar me ponto para baixo como o Evans. Mas não posso esquecer que ele também é wrestler.”

Nenhum comentário: