segunda-feira, abril 30

Lyoto Machida enfrenta Ryan Bader em agosto.

 

Os fãs do brasileiro Lyoto Machida – incluindo esse blogueiro que vos fala – já podem comemorar: ele finalmente teve marcada sua próxima luta no UFC. Ele vai enfrentar o norte-americano Ryan Bader, em 4 de agosto, e essa deve ser a luta principal do UFC on Fox 4, marcado para o ginásio Staples Center, em Los Angeles.

Quem deu a notícia em primeira mão foi o parceiro Rodrigo Farah, do portal IG, e depois ela foi confirmada pelo perfil oficial do UFC no Twitter.

Ex-campeão dos meio-pesados do Ultimate, Lyoto está longe do octógono desde 10 de dezembro, quando perdeu a disputa de cinturão da categoria para Jon Jones. Treinando normalmente, Machida chegou a desabafar no Twitter e pediu uma luta, dizendo que a principal dor era não ter adversário.

Já Ryan Bader é um dos queridinhos dos torcedores de MMA nos Estados Unidos. Com apenas duas derrotas na carreira, ele foi campeão da oitava edição do reality show The Ultimate Fighter. Ele vem de suas vitórias, a última sobre o veterano Quinton Rampage Jackson, no UFC Japão em fevereiro.

Nenhum comentário: