domingo, março 25

Wanderley Silva aposta em lado povão para conquistar o publico no TUF Brasil.

 

Com um estilo muito sincero, às vezes até falastrão, Wanderlei Silva é um dos lutadores com mais fãs no Brasil. Além do seu carisma com o público, suas lutas sempre empolgantes – mesmo quando perde – e seus títulos, principalmente no Pride, o fizeram ter muito reconhecimento com os seguidores do MMA. Mas agora, ele se prepara para alcançar um o público ainda maior.

 Ele será um dos treinadores do reality show The Ultimate Fighter, que começa a ser transmitido pela TV Globo neste domingo, e espera cativar os telespectadores do programa.

Para Wanderlei, o público vai se identificar com ele e com sua equipe pelo seu lado “povão”. “O pessoal se identifica muito comigo, sou um cara do povo, bem humilde e sempre quero dar show nas minhas lutas. Os donos do UFC estão muito satisfeito com meu trabalho, sou uma atleta do povo, que cativo a torcida, e isso pesa muito.”

Essa não será a primeira vez em que ele pode ter um grande reconhecimento do público. Mas a primeira foi bem longe daqui. Wanderlei foi um dos maiores nomes, se não O maior, do extinto Pride e ganhou o apelido de Mr. Pride no Japão. Segundo consta, era difícil até ele andar pelas ruas do país.

“Eu já tinha bastante reconhecimento do povão no Japão, quando estive muito tempo em TV aberta por lá, e acho que aqui será da mesma forma. É muito gratificante ter o amor do povão. Quero também trazer o lado social da luta com esse reconhecimento”, contou ao blog.

Nenhum comentário: