terça-feira, março 13

Quinton " Rampage" Jackson se despede do UFC

 
Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Quinton Jackson, o Rampage, voltou a atacar a organização. Muito criticado por não ter batido o peso para o UFC 144, no Japão, ele disse mais uma vez que uma lesão o prejudicou e que ele não ganhou reconhecimento do evento pelo esforço de ainda assim ter entrado no octógono. Deixou claro ainda que não pretende mais lutar na empresa presidida por Dana White.


Rampage culpa uma lesão no joelho por sua má performance na edição japonesa do UFC. “Deixe me esclarecer as coisas para meus fãs. Estou chateado porque venho lutando com lesões há anos. O UFC sabia disso, mas ao invés de agradecer por não deixar o card, falaram m...”, disse o norte-americano, via Twitter.

“Eu nunca tinha falhado em bater o peso. Quando aconteceu, ninguém parou por um segundo para questionar se eu estava machucado. Então, acabou com eles (UFC). Não estou reclamando por causa de dinheiro. Vou ganhar muito menos saindo, mas serei reconhecido pelo que faço no MMA”, completou.

Após ser derrotado pela balança, Rampage foi multado e, dentro do octógono, não foi páreo para o compatriota Ryan Bader, em sua segunda derrota seguida dentro do UFC.
Rampage foi campeão do Ultimate ao vencer Chuck Lidell em 2007. Ele defendeu o cinturão uma vez, mas deixou o trono dos meio-pesados em revés para Forrest Griffin. Nas últimas cinco lutas, o norte-americano perdeu três.

fonte: UOL

Nenhum comentário: