terça-feira, março 27

Chael Sonnen promete final diferente para a revanche contra Anderson Silva.

 

Anderson Silva e Chael Sonnen estão com a revanche confirmada pelo UFC para o mês de junho, no estádio do Engenhão, e apesar de o norte-americano ter de enfrentar a torcida brasileira desta vez, as provocações seguem em alta. Sonnen voltou a atacar o campeão dos médios, chamando o Spider de covarde e prometendo “pisoteá-lo” dentro do octógono.

Em um vídeo no “Youtube”, ele respondeu a uma provocação do brasileiro, que disse que Sonnen deve se calar e treinar, e afirmou que não há diferença em lutar nos EUA ou no Rio de Janeiro.
“Não há diferença. É só uma viagem de avião. Não vou enfrentar Anderson no Brasil, Chicago, ou Flórida, vou enfrentá-lo no octógono. E quando entrarmos lá, vou pisotear da mesma forma que da última vez”, prometeu o desafiante ao cinturão, derrotado por Anderson em 2010, no UFC 117.

Ele ironizou a participação do Spider em um show de Justin Bieber e seus comerciais na TV brasileira. “Vá cantar para seus hambúrgueres e dançar no palco com o Justin Bieber. Eu faço o trabalho duro, como fiz nos últimos cinco anos de sua ausência.”

Anderson Silva e Chael Sonnen se encontrarão no dia 23 de junho, no Rio, em evento que promete bater recorde de público na história do UFC.

Além deles, haverá a final do reality show The Ultimate Fighter Brasil e o duelo de técnicos do programa, Wanderlei Silva e Vitor Belfot.

No primeiro combate entre Anderson e Sonnen, o brasileiro alegou ter lutado com uma costela quebrada, fato que Sonnen sempre tentou descrever como uma mentira. “Pode reclamar da costela. Tenho certeza que ela doeu, mas é porque está dentro de um covarde. Eu vou grudar em você por 25 minutos, até você desistir”, concluiu.

Nenhum comentário: