quinta-feira, março 29

Pezão evita treinar com Overeem.

 

O brasileiro Antonio Silva, o Pezão, estreia neste mês de maio no UFC, realizando seu maior objetivo na carreira. E, de olho em um grande futuro no evento, ele mudou sua estratégia de preparação e os locais de treino. Tudo para evitar trabalhar ao lado do holandês Alistair Overeem, que pode ser um potencial rival no futuro.

Pezão e Overeem se enfrentariam na semifinal da GP dos pesados do Strikeforce, mas o holandês abandonou a organização. O brasileiro acabou derrotado pelo substituto, Daniel Cormier, e meses depois foi contratado pelo Ultimate. A estreia é no UFC 146, contra o gordinho Roy Nelson.
Nesta terça-feira, em coletiva de imprensa, Pezão explicou sua mudança de treinos, ao se ver ao lado de Overeem na academia Blackzilian.

“Sempre seis semanas antes da luta eu fecho o plano da preparação. Quando soube que o Overeem estaria por lá, decidi sair. Estamos em rota de colisão. Decidi por isso pois sei que mais cedo ou mais tarde vamos lutar”, afirmou Pezão.

O paraibano resolveu fazer sua preparação na American Top Team nos EUA e, mais próximo do combate, treinará no Team Nogueira, no Rio.

“O sonho de todo atleta é estar nos melhores eventos e hoje eu estou. Vou dar o meu melhor para chegar às lutas mais importantes”, comemorou o estreante no UFC.

A edição 146 do Ultimate terá um inédito card principal com 100% de duelos entre pesos pesados. Na luta principal, o campeão Júnior Cigano enfrenta Alistair Overeem em sua primeira defesa de cinturão.

Nenhum comentário: